Guia Infantil

sexta-feira, 26 de outubro de 2007



Olá!!!! Ontém foi dia de Santo antonio de Sant'Ana Galvão - o primeiro Santo Brasileiro, fui com minha sogra e sogro na missa... recebemos as pilulas milagrosas... agora eu e o Fá vamos tomar e pedir a nossa graça!!!!! A Fé move montanhas...

Sobre o exame de sangue, de todos hormônios avaliados, somente a TESTOSTERONA deu alterada... e muito pouco... o normal seria 280 a 1000 ng/dl o dele deu 260 ng/dl... não dá pra entender o que está acontecendo... mas vou tentar marcar o médico para o dia 1/11...

sem mais novidades!!!!

Um bom final de semana!!!!!

4 comentários:

Van disse...

Oi Pati!!

Nossa quanta coisa que eu perdi esses dias!

Achei legal vcs aceitarem a ajuda de todo mundo, muita gente se fecha nessas horas, e vcs não, tenho certeza que com fé logo logo todas as barreiras serão derrubadas e vcs serão abençõado com uma gravidez.

Que legal, eu tb adoraria ir a missa do Frei Galvão... deve ter sido emocionante!

Quanto aos exames, que bom que está tudo em ordem!

Ahhh quanto ao tratamento estetico eu gostei muito deu pra reduzir 1 cm de cada perna, e nos flancos os pneuzinhos foram 3 cm, tb reduziu alguns cm no quadril. Fiquei satisfeita pois fizeram diferença.

Beijos!!

Vó D2 disse...

que lindo ficou seu blog!
adorei...!!!
beijos!

Ajudem o proximo disse...

Oi acabei de conhecer seu blog tô a procura de pessoas que estejam passando pelo mesmo problema que eu que e de ter o tão sonhado bb. Acabei de estrear meu blog da uma visitinha quem sabe não podemos trocar ótimas experiencias.
Posso te adicionar no meu blog?
Um ótimo começo de semana e fica com Deus.
https://tentantedefiv.blospot.com.br

Anônimo disse...

Olá miga...
Brigadinha pelos coments no meu cantinho...
Estamos numa luta grande mas Deus está nos vendo e vai mandar nossos bbs em breve...

Não falo do problema do meu amor no meu blog pq ele fica meio envregonhado, mas graças a Deus ele a ta melhor e ja podemos tentar ter nossos bbs denovo e agora bem confiantes de q vamos conseguir!!!
Força e Fé em Deus que vamos ter nossos babys.
Bju Bju!!