quarta-feira, 22 de setembro de 2010

23 meses!!!!! Estamos quase com 2 anos... ai,ai...


Em pensar que o proximo post de mesversario sera pra comemorar seu 2. aniversario... ai, ai!!! Batem tantas lembrancas!!!! As melhores lembrancas da minha vida... o tratamento, o resultado positivo no teste de farmacia... depois a confirmacao do Tio Conde... a gestacao... seu nascimento... a amamentacao... cada mudanca no seu desenvolvimento... nossa, como vc me faz feliz!!!!! O mesversario eh seu... mas o presente eh todo nosso!!!!
Voce eh uma figurinha premiada!!!!! Quando brigamos com vc, vc quebra nossas pernas, vindo com seu sorriso magico, abracos e beijos... aaaaaaaaaiiiiiiii que menino!!!!! Levado e amoroso... muuuuuuuuuuuuuito amoroso... provoca todo mundo!!!! e mesmo assim, nao tem quem nao se apaixone por vc!!!!!
Filho, vc esta numa fase deliciosa... imita tuuuudo, qdo falo vou chorar, vc se antecipa e finge estar chorando... parece um papagaio... e infelizmente ja fala 3 palavroes... puta que pariu (utariu), caralho (caaio) e porra (poua)... me desculpem as demais mamaes... foi inevitavel... rs
Canta... canta e encanta... ate compoe suas musicas... agradece ao Papai do Ceu pelo lanchinho... eh um menino de ouro!!!!!
Bom... o que mais falar de vc????
Ontem ficamos abracadinhos nos olhando por uns 10 minutos, vc me fazia carinho e me dava uns sorrisos magicos... e eu como manteiga deixei uma lagrima cair... nao de tristeza, e sim de alegria, de orgulho... de saber que a maior joia do mundo esta aqui... do meu lado!!!!
Te amo meu filho!!! Parabens!!!!
Mamae...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

San Andres - Caribe

A viagem foi otima, o lugar incrivel... e estar com minha familia... sem palavras...
Vou contar tuuuuuuuuuuuudo....
Nosso maior medo era a ida... pois o voo era diurno, e o primeiro voo durava 5:50h ... e como o Gui nao para um minuto, estavamos muito apreensivos... mas como os filhos gostam de surpreender e contrariar... rs o Gui se comportou bem, levantou pra andar no aviao umas 3x soh... brincou, comeu e dormiu uma horinha... depois foram mais 2h no aviao que seguia de Bogota para a ilha de San Andres... nesse ultimo voo ficamos na janela e ele se divertiu muito com a janelinha abrindo e fechando e com o porta copos...
Ficamos no hotel Decameron Aquario, que tem uma otima localizacao, porem bem perigoso, pois fica dentro do mar... pensamos em mudar de hotel, tinha um da rede decameron bem pertinho... mas acabamos por ficar por la mesmo... o Gui usava boia o dia inteiro, colerinha na mao e o carrinho... que foram itens realmente necessarios...
A comida de la, nao era das melhores, tudo tinha muito tempero, e os 6 dos 8 potinhos da nestle que levei, foram nos dois primeiros dias... e como precisei deixar os 2 ultimos pra volta tive que me virar com o que o hotel oferecia... teve dias que ele aceitou bem a sopa, comeu hamburger, e pela primeira vez comeu salsicha... no cafe comia omelete com presunto e queijo... e assim foi... uma maratona alimentar... comprei a comida da nestle de la... mas era muito ruim ele odiou... se eu voltasse levaria potinhos para todos os dias... o ninho 1+ tbem nao tem, levei 2 latas, ainda bem... deu e sobrou... e levei um pacote de fraldas, que tbem deu e sobrou... ate pq la ele ficava de sunga o dia todo... rs
Ele ficou fascinado pelos peixes... e nos tambem... eh um lugar muito lindo, o mar tem muitas cores... e conforme vc anda nele vc ve verde agua, azul piscina, azul turquesa... dificil de descrever!!!!
A ilha eh duty free (livre de impostos), entao fomos as compras... rs
quanto a diversao, o Gui correu, correu, correu pelas areia brancas e amou molhar os pes nas aguas cristalinas... vendo peixinhos bem no rasinho... era engracado qdo ele ia na piscina ele procurava os peixinhos... sinal de que estava mal acostumado... rs
A unica coisa que desapontou foi a receptividade do povo colombiano... poucos eram o que nos recebiam bem, com sorriso no rosto e que se esforcavam para nos compreender, apesar da lingua ser o espanhol nao se entendia quase nada do que falava... talvez pelo jargao crioles que muito era usado... mas com certeza isso nao estragou o passeio... rs
A volta foi tranquila, o Gui dormiu a viagem inteira, nos dois trajetos de aviao, acordou entrando no carro...
Abaixo fotinhos para animar vcs a ir de encontro com o Caribe... que com certeza sera nosso proximo destino... com tantas ilhas, vale a pena pensar no assunto!!!!


Vamos ficando por aqui... inte +!!!!!