Guia Infantil

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Tem Gifs - Gifs para Orkut

Esta musiquinha tem tudo a ver com o que estou sentindo neste momento...

Mas tirando esse sentimento que tem me perseguido, tenho boas noticias... o ultrasom não apresentou nada... nosso probleminha deve ser hormnal mesmo... amanhã sai o resultado do exame de sangue... vamos ver...
A prima do Fábio, a Paula, vai levar os exames para um médico amigo dela dar uma segunda opinião... como é bom ter uma família prestaiva né?!!!!

bjos

Um comentário:

Carina disse...

Oieeee!!!! Agora sim, voltei pro Blog. Agora consigo fazer ele ficar bonitinho e até me animei :).
Tá firme na dieta, então? Eu tô firme na academia. Guria, tem dias que eu quase morro de dor no corpo... Tem partes que eu ainda não me acostumei a exercitar... Mas já estou bem mais durinha :)
Qdo tu pensar em desistir, pensa no bebezinho!!! bjs grandes e ótimo findi!