Guia Infantil

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Tem Gifs - Gifs para Orkut

Hoje começa novamente a corrida com exames para diagnosticar nosso probleminha de virarmos papili e mamili... agora cedinho o maridão foi fazer um exame de sangue, e amanhã tem um ultra som... assim que sairem os resultados voltamos no médico e vamos ver o que ele vai falar...

É engraçado como no começo ficamos assutados com as descobertas... mas com os dias passando, tudo vai se encaixando... o apoio da família é tudo nessa hora... tem gente que prefere ocultar da família e amigos... nós resolvemos que isso não é segredo... taxamos como probleminha... pq tem solução... e quando todos estão ao nosso lado, as palavras de otimismo nos conforta e nos deixa felizes... e com a certeza de que nossa hora está chegando...

Mudando de assunto:

Ontém consegui fazer 1/2 hora direto na esteira... hoje vou fazer mais 1/2 hora e amanhã começo a aumentar de 10 em 10... estou animadissima!!!!! Meu namorido lindo também fez... e eu fiquei olhando ele e admirando como ele é lindo!!!! Ele ali todo compenetrado andando rapidinho... Como eu amo esse meu menino!!!!!!

Uma boa semana pra quem passar aqui...




Tem Gifs - Gifs para Orkut




Nenhum comentário: