terça-feira, 27 de abril de 2010

Privatizacao do blog...

Nossa! Fico muito feliz de ter tantos seguidores... apesar de poucos comentarem...
Por motivos particulares resolvi privatizar o blog!!!!
Entao quem quiser continuar seguindo este blog, tem essa semana pra me passar o email, assim posso enviar o convite para cada uma com muito carinho!!!!
Entao, neste post, me passem seus emails... estou esperando!!!!!
bjinhos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

18 meses !!!!! Mais um mesversario!!!!!!

Chegamos a 1 ano e meio!!!!! E claro... esbanjando alegria, beleza!!!!! e claro felicidade!!!!!
Capaz de transmitir felicidade com apenas um olhar... dono de um sorriso unico!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhh Gui, como voce me encanta! Nao soh a mim... mas ao papai tambem... alias... encanta a todos que tem o prazer de te conhecer!
Vc esta se esforcando bastante pra falar... ainda sai pouca coisa... mas vc se expressa e se faz entender muuito bem!
As novas palavrinhas sao:

falta - fralda

titi - xixi

Sid - vc fala certinho! (personagem do discovery kids)

nene - nenem

uzo - sujou

eita - para quando quer fazer graca...rs eeeeeeeeeeeeeeeeita!

pipa - para pipa

e assim vamos, que vamos... eu falo e vc tenta repetir a sua maneira...rs

Agora voce ja tem a carteirinha do clube do seu time...rs ou sera do time da familia?????rs

Olha que o papai te deserda... rs
Voce fica lindo na camisa do Santos!!!!!!



Outra coisa que mudou foi a escola... era pra ser o mes que vem... mas... foi semana passada!!!!

Agora voce estuda no ......., e soh chorou no primeiro dia... e ja se adaptou... acho que voce gostou da nova escola e da nova tia... a tia Fran... porque vou te buscar e voce nem liga pra mim... rs Magoooooooooooooooooooooooooooei!!!!!!

Voce esta arrasando no novo uniforme!


Alias... vc arrasa de qualquer jeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens!!!!! Por mais um mesversario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te amo! Te amo! Te amo!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Aprendendo a brincar...

Agora o bonitão aprendeu a brincar sozinho... vai pro quarto dele e as vezes o silencio impera!!!!! Corro pra ver a quantas anda... e pra minha surpresa esta em cima da cama entretido com um brinquedo e assistindo ou cocorico ou Discovery kids.
O motivo das pessimas noites era uma bela estomatite, que nao apresentou febre... mas que na sexta feira nao deixou ele nem comer e nem tomar tete... sabado a mamae descobriu o que era, tratou e tudo voltou ao normal... estamos acordando agora soh 2x na noite...
Com essa historia dele brincar sozinho, ele ficou mais calmo... exceto quando decide que quer algo... ai o escandalo surge e deixa a mamae aqui desconsolada...rs
Sobre a escola... amanha farei a matricula no Objetivo, e ele iniciara a partir de maio... Nao vou insistir na escola qu e nao me satisfaz, vejo muito o Gui sem fazer nada, numa mesma sala a tarde inteira e sem atividade... nao preciso de alguem pra olhar ele, e sim de alguem que me ajude a gastar as suas energias... vou perder a camera...rs mas acredito que vou ganhar em qualidade de ensino...

Essas sao nossas novidades!!!!
Bjocas e continuem comentando... fico toda feliz!!!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Meu Batman não dorme!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui, sempre tivemos o ritual pra colocar o Gui num lindo sonho!!!! Janta, banho, pijama, e vamos abaixando o ritmo, tirando o desenho, apagando as luzes, vamos na cozinha juntos, façoo tete, ele dá tchau pro papai, vamos para o quarto dele, deitamos juntos e ele adormece...
Quando bebê, apesar de acordar de 3/3h para mamar, ele dormia rápido... não me dava 1/3 do trabalho que dá hoje.
Hoje em dia, são poucas as noites que ele acorda de 1 a 2 vezes, o que considero uma noite excelente... pois na maior parte das noites, ele acorda de 4 a 5 vezes, parece ter pesadelos, chora, isso quando não acorda pedindo pelo SID (Sid, o cientista - desenho exibido pelo discovery kids), ai danou-se, ele perde o sono e resolve colocar as noites de cabeça pra baixo.
Ainda não fiz o remédinho que o homeopata deu, pois com essa chuva fica dificil sai de casa.~Nem na escola ele tem ido... acho besteira tirar o Gui de casa com esse tempo, até porque ele acabou de sair de um Sr. Resfriado. Vamos ver se o papai arruma um tempo e manda fazer o remedinho...
Gente, estou um caco!!!!!!
Mas... vamos que vamos...
bjosssssssssssssss

sábado, 3 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!!!!!!!!


Diversos Assuntos!!!!!!!!!!!!!!

Assunto 1: PEDIATRA
Pela primeira vez o Gui nos deu um susto... depois da consulta com o homeopata, o Gui apresentou de madrugada uma febre de 39 graus... tentei no dia seguinte falar de todo jeito com o homeopata... e... nada!!!!! Corri no Dr. Padeiro - até então. seu pediatra desde bebe... e nada!!!! não consegui nem passar na emergência dele, e nemum encaixe, pois ele está doente em tratamento e não pode encaixar pacientes de emergencia... cheguei a conclusão que estava na hora de procurar um pediatra que eu pudesse contar... Como não sabia o que fazer, corri no pronto socorro... e ele foi diagnosticado com pus na garganta, porém tenho uma amiga médica, que disse que ele na garganta... fiquei confusa... ai minha cunhada conseguiu uma consulta com o pediatra dela, DR. Gil... muito atencioso, nos explicou quais casos devemos correr para um pronto socorro... examinou o Gui, e viu que ele começou com um ronco nas costas e nariz... (ele é pneumologista infantil)..pediu um exame de fezes e passou um remédinho... nada de antibiotico e nem anti inflamatório... nos deu os tel. para ligarmos caso tenha alguma emergencia... um amor... Decidimos... ele será o novo pediatra do Gui. Ele irá dar continuidade ao desenvolviment0... e ao mesmo tempo continuarei com o homeopata...
Depois de 3 dias de febre... ele está bem melhor... só o narizinho de vez enquando da uma roncadinha...

Assunto 2: BANHO
Cada dia que passa está mais dificil tirar o Gui do banho!!!!! Tenho que fingir que vou embora pra tirar o peixinho da água... rs

Assunto 3: MALCRIAÇÃO
Parece uma coisa... eita menino mais gritão e malcriado... Rei de shows diários quando contráriado... mudamos a atitude aqui em casa com a ajuda da orientação do DR. Gil... resistimos ao choro... se é não, é não e pronto... pode esperniar que não mudaremos de idéia... (o que antes não acontecia... ele chorava e atendia-mos o chorão, e com isso ele mandava na situação)

Assunto 4: HERBALIFE
A mamãe já está com 9cm a menos no estômago e barriga... graças ao herbalife!!!!!! É caro, mas pra mim vale a pena... pois posso comer o que gosto em uma das refeições sem me preocupar... vou ser sincera... o chá é horrivel!!!! mas o sheik é docinho... uma delicia!!!!! Eu indico!!!!!