sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Estou no Paraíso...

Rezo pra esse sonho durar os nove meses certinhos!!!!! Tenho tido um pouco de medo... mas acho que é normal... todo mundo deve passar por isso nos primeiros meses... mas é uma delicia ver a alegria de todos que tanto torceram por nós!!!!!!
Aqui vai o que prometi... os primeiros presentinhos... como é bom pegar uma roupinha de bebê e saber que é do seu bebê... rs


Agora tenho pesquisado bastante na net... sobre gestação e bebês... viajado com decoração, e nomes... cada passinho é um sonho realizado!!!!!!

Não esqueçam de votar na enquete!!!! e comentem!!!! rs

bjooooooooooooos

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Oie!!!!!


Ai que delicia!!!!! Ontém fiz o beta, e pelo valor 293,90 é um bebezinho só... não fiquei menos feliz, continuo mega, ultra, hiper FELIZ!!!!!!! Ontém saímos pra comemorar e já ganhei 2 mamacões, 4 bodyes e um sapatinho... uns apostam em menina, outros em menino... e vcs? Fiz uma enquete pra vcs votarem... eu queria menina, mas acho que é menino...
Ainda não decidimos os nomes... estamos pensando... eu não vejo a hora de definir... mas o papai babão não está com pressa...rs
Amanhã colocarei as fotos dos primeiros presentes do bb!!!!
Parece um sonho... adoro ficar passando a mão na barriga... isso pr é só gordurinhas...rs mas já curto muito ela...rs
Pode deixar que a partir do 3º mês, vou tirar fotinho todo mês da casinha do bebê... rs
Bom por hoje... sem mais novidades!!!!
bjos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O RETORNO


Como todos sabem dei um tempinho pra fazer minha Fertilização in Vitro... foram 15 dias de injeções diárias, foi o sofrimento da punção devido a anestesia geral, foi a emoção da transferência, a ansiedade de aguardar o dia do Beta... ansiedade que não conseguimos conter, e acabamos fazendo o teste de farmácia... que pra nossa alegria deu positivo!!!!! Ai, no dia seguinte o médico disse que poderia ser falso positivo... e nos pediu pra levar a urina pra ele fazer a contagem... ai... nos deu a noticia que queríamos ouvir... POSITIVO!!!! Agora é de verdade... somos papai e mamãe... aí foi só alegria, contar pra todo mundo, receber um monte de ligações e recados de congratulações no orkut... como é bom ter alcançado esse sonho!!!!!! DEUS olhou por nós... Amém!!!!!!!
Agora vamos cuidar bem desse(s) bb(s)... estou trabalhando só de manhã e de tarde fico cuidando da(s) minha(s) sementinha(s)... A ficha ainda não caiu por completo, faremos o 1º US dia 5/3, ai saberemos quantos bbs são... tenho certeza que depois de ver o US, a ficha vai cair de forma a calar nosso coração!!!!!!
Foi o melhor presente de aniversário que DEUS poderia me dar!!!!!
bjos