sexta-feira, 26 de outubro de 2007



Olá!!!! Ontém foi dia de Santo antonio de Sant'Ana Galvão - o primeiro Santo Brasileiro, fui com minha sogra e sogro na missa... recebemos as pilulas milagrosas... agora eu e o Fá vamos tomar e pedir a nossa graça!!!!! A Fé move montanhas...

Sobre o exame de sangue, de todos hormônios avaliados, somente a TESTOSTERONA deu alterada... e muito pouco... o normal seria 280 a 1000 ng/dl o dele deu 260 ng/dl... não dá pra entender o que está acontecendo... mas vou tentar marcar o médico para o dia 1/11...

sem mais novidades!!!!

Um bom final de semana!!!!!

4 comentários:

Vanessa disse...

Oi Pati!!

Nossa quanta coisa que eu perdi esses dias!

Achei legal vcs aceitarem a ajuda de todo mundo, muita gente se fecha nessas horas, e vcs não, tenho certeza que com fé logo logo todas as barreiras serão derrubadas e vcs serão abençõado com uma gravidez.

Que legal, eu tb adoraria ir a missa do Frei Galvão... deve ter sido emocionante!

Quanto aos exames, que bom que está tudo em ordem!

Ahhh quanto ao tratamento estetico eu gostei muito deu pra reduzir 1 cm de cada perna, e nos flancos os pneuzinhos foram 3 cm, tb reduziu alguns cm no quadril. Fiquei satisfeita pois fizeram diferença.

Beijos!!

beth lucchesi disse...

que lindo ficou seu blog!
adorei...!!!
beijos!

Minha Live disse...

Oi acabei de conhecer seu blog tô a procura de pessoas que estejam passando pelo mesmo problema que eu que e de ter o tão sonhado bb. Acabei de estrear meu blog da uma visitinha quem sabe não podemos trocar ótimas experiencias.
Posso te adicionar no meu blog?
Um ótimo começo de semana e fica com Deus.
https://tentantedefiv.blospot.com.br

May disse...

Olá miga...
Brigadinha pelos coments no meu cantinho...
Estamos numa luta grande mas Deus está nos vendo e vai mandar nossos bbs em breve...

Não falo do problema do meu amor no meu blog pq ele fica meio envregonhado, mas graças a Deus ele a ta melhor e ja podemos tentar ter nossos bbs denovo e agora bem confiantes de q vamos conseguir!!!
Força e Fé em Deus que vamos ter nossos babys.
Bju Bju!!