sexta-feira, 29 de maio de 2009

Primeira viagem de avião!!!!!

O dia começou cedo... tivemos que sqir de casa às 5h da manhã... nem tirei o pijama do Gui, ele foi bem quentinho, mas acordadão!!!!! Parecia saber que estava indo andar de avião pela primeira vez!!!!!
Ao embarcar ele quis mamar... eu achei ótimo, mesmo o pediatra dizendo não ter problemas... na hora da decolagem ele dormiu feito um anjo... depois acordou, e curtiu a viagem, que foi bem rapidinha.



Chegando em BH, nos instalamos no hotel e fomos almoçar uma comidinha mineira no restaurante Dona Lucinha, uma delicia!!!!! Passeamos de carro pelo bairro Savassi, por fim, voltamos ao hotel, pois estavamos exaustos... a noite foi complicada... o Gui acordou de hora em hora... affffffffffffffffffff ninguém merece!!!!!
No dia seguinte, chegaram a vó Lurdes e o vovô... e fomos passear em Ouro Preto.




De noite ficamos pelo hotel mesmo... e o Gui dormiu até às 9h... um milagre!!!!!! Só acordou para mamar!!!!!
No sábado fomos ver a vista de BH no mirante, andamos de carro na rua do Amendoim (ou o carro andou só...rs pela ilusão de ótica o carro anda sozinho), fomos na Lagoa da Pampulha...



De noite o Gui ficou com a vovó e com o vovô pra mamãe e o papai sairem... e deu um trabalhão... chorou... foi dormir na rua, no colo da vovó...
e no domingo... voltamos!!!!!! e o Gui se comportou muuuuuito bem na volta!!!!
Viajar é bom... mas chegar em casa é melhor ainda!!!!
Tenho muitas outras coisas pra contar.... mas fica pra outro post.... pois o tempo anda cada vez mais curto.... continuo devendo as visitinhas, mas assim que o Gui permitir irei retribuir o carinho!!!!
bjos

quarta-feira, 20 de maio de 2009

7º mesversário

Não podia deixar de passar por aqui nesta data tão linda!!!!! Hoje o Gui faz 7 meses... como voa!!!!
Ele não tem a mínima intenção de parar de mamar LM... aliás, é seu alimento favorito...rs
Hoje ele fez duas coisas inéditas, ficou de cachorrinho e deu um passinho pra frente para pegar um brinquedo... ou seja, engatinhou... mesmo sendo só um passinho pra frente a mamãe aqui babou... a outra coisa foi dar tchau... abrindo e fechando a mãozinha (foi assim que ensinei)... lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Filho, parabéns por mais este mês!!!!!!

mudando de assunto:
Amanhã partimos rumo a Belo Horizonte, vamos pra terra do dindo e da dinda!!!! Quase morri hoje para arrumar a mala... a dele é maior que a minha e a do papi dele... rs Acho que não esqueci nada...
Amigas blogueiras, sei que estou em falta com a maioria... mas é que estou na maior correria... prometo na semana que vem visitar a todas!!!!!
beijos para todas!!!!!

domingo, 17 de maio de 2009

O primeiro casamento é inesquecível!!!!!


Neste final de semana, tivemos um casamento de uma prima, a Fabíola. Comprei uma linda camisa da YOU para ele, deixei ele todo lindo... e fomos para o casamento, onde nós eramos os padrinhos.
O casamento atrasou 1h e 1/2... uma tortura, que o Gui aguentou com bom humor, sorriso e passou de colinho em colinho sempre muito simpático. Quando começou o casamento... ai, ai!!!! Começou a reclamação, e a mamãe aqui, ficou só observando o bebê passar de colinho em colinho... foi o vovô Dito, o tio Fabricio, a tia Giovana, a vovó Lurdes... daqui a pouco a mamãe ficou doida... ouvindo o chorinho dele, sem poder fazer nada!!!! A tia Gi e a vovó Lurdes fizeram de tudo... mas ele queria a mamãe... rs e a mamãe louca por ele também!!!!! Assim que acabou a cerimônia corri para ele, dei um mamico gostoso, no qual ele mamou nem 5 minutos e iniciou um festival de sorrisos, como se agradecesse a todos e disesse: era isso que eu queria!!!!!
Minha irmã, foi buscá-lo, e minha mãe o aguardava em casa, ele dormiu todo trajeto e quando chegou acordou e... buááááááááááááááá. minha irmã saiu com ele de carro, e o fez dormir novamente... mas meu coração não aguentou saber disso, e depois das fotos com os noivos correu para casa... pois com tudo isso eu passei mal de nervoso... era enjoo, dor de cabeça, tontura... ai!!!! Foi só chegar em casa e tudo passou!!!!
Vovô, Vovó, tia Giovana, tio Fabricio, Noninha, tia Gisele, tio Paulo, Paola e Bruno... obrigada pelo carinho e amor com o Guigussssssssssss, ele agradece junto com a mamãe e pede pra dizer: eu só queria a mamãe!!!!! rs
Aos noivos JÂNIO E FABÍOLA - Parabéns e muitas Felicidades... a cerimônia foi linda e a festa estava maravilhosa... me desculpem pelo papelão... mas meu coração de mãe estava muuuuuuuito apertadinho!!!!!!!
Bom... esse foi nosso final de semana!!!!! Quinta feira iremos viajar... será a primeira viagem de avião do bebê!!!! quero só ver!!!! rs
Um beijinho!!!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Mudar ou não de pediatra!?????

O Pediatra do meu filho, era o pediatra da família... mas depois que minha sobrinha teve Pneumonia e ele nem deu as caras no hospital para acompanhar, me deixou meio insegura... ai fiquei sabendo de mais duas pisadas de bola dele com conhecidos... a verdade, é que ele na hora da emergência deixa a desejar... porém sempre foi muito atencioso, o Gui nunca chorou nas consultas, sempre acertou tudo com ele... eu não queria mudar... mas ai fica aquela preocupação... e se um dia o bicho pegar????? affffffffffffff minha cabeça tá um nó!!!!!
Hoje levei ele num novo pediatra, também conhecido na cidade, gostei dele, mas ainda gosto mais do outro... cada um com um procedimento diferente, e eu cada vez mais na dúvida do que fazer...
Bom tenho um mês para pensar... vai ser dificil... pensei em levar nos dois... mas ai, cada um vai alar uma coisa e eu vou ficar cada vez mais doida... rs

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Diário da Semana...



No dia 3/5, último domingo, o Gui conheceu o aquário de Santos... e amou!!!!!

E ontém, dia 7/5, fomos tirar o RG do Gui... e essa foi a primira fotinho 3/4... lindo né!!!!!!!

FELIZ DIA DAS MÃES


Minha mãe sempre disse que o "dia das mães" é todo dia... e eu nunca conseguia entender essa frase dela.
Hoje, entendo perfeitamente o que ela queria dizer... pois a cada dia, cada minuto com meu biscoitinho, me sinto a mãe mais feliz e realizada do mundo!!! É ele o meu maior presente. Ser mãe, é uma dádiva!!!! Nada pode ser comparado com a felicidade, a emoção de ser mãe.
Agora sei o que é amor incondicional, e foi o Gui que me ensinou.
Agradeço minha mãe por tudo que ela fez e faz por mim. Agradeço esse amor imenso que ela tem por mim.
Uma vez, li essa frase: "Só aprendemos a ser filhos quando nos tornamos pais"...
Mãe, vou morrer aprendendo a ser sua filha, tudo o que você faz por mim e sente por mim a faz merecer a melhor filha do mundo... então, vou morrer tentando ser!!!!!
Feliz dia das Mães!!!!!!!
---x---
Para todas as mamães que frequentam esse blog um FELIZ DIA DAS MÃES...
bjooooooooooooooos

sexta-feira, 1 de maio de 2009

olha situação!!!!!!


Essa semana aconteceu um capítulo engraçado...
Na quarta feira, eu e meu marido reolvemos ir comer comida japonesa sozinhos, dar uma namorada, conversar... então pedi para minha sogra vir ficar com o Gui aqui em casa. Ela, que é louca pelo neto veio, toda feliz, e eu sai tranquila, porque o Gui estava se comportando muito bem com ela nos últimos meses. Chegamos no restaurante, que fica na cidade vizinha (São Vicente), e como é rodízio, vieram as entradas... comemos... estava tudo indo bem, até chegar os sashimis... e o celular tocar... era o9 Gui em prantos... deixei o maridão no restaurante e corri pra casa, quando cheguei, ele estava nos braços da avó, dormindo todo acolhido pelo carinho dela... que fez de tudo pra não me ligar... rs Voltei pro restaurante, terminei de coemr rapidinho e voltei desperada pra casa... rs Nossa noite romantica não teve nada de romantica...rs Foi como se o Gui soubesse o que estava acontecendo e dissesse, mamãe, agora eu existo!!!!! rs
Claro que rimos da situação, acabou por ser engraçado... minha sogra toda chateada, achando que eu tinha ficado triste... triste eu? que nada!!!!! é uma delicia ser chamada pelo filho da gente... rs
Minha sogra, fiquei feliz de você ter me ligado, cada vez mais sei que posso ficar tranquila!!!! rs
Não fica triste, o Gui te ama!!!!! É que ele não sabe de nada... só sabe que quer a mamãe dele...rs
Mudando de assunto:
Tivemos a consulta com o Pediatra, o Gui já está 99% melhor da gripe... graças a DEUS, ele está pesando 8,050kg e medindo 67 cm. Segundo o pediatra está super esperto pra idade dele, só recebeu elogios... e à partir de hoje ele vai jantar também!!!! Já está um homenzinho.
Mudando mais uma vez de assunto... a Penélope ta\mbém já sarou... e já está louca por visitas e comidas diferentes... rs
Bom é isso ai!!!!! Bom feriado!!!!!