Guia Infantil

domingo, 21 de outubro de 2007

Hello!!!!

Bom na quinta feira, tonalizei o cabelo, fiz as unhas e sai me sentindo outra... Van, não vou colocar fotinho porque estou com minha rosácea (uma irritação na pele) com a corda toda...rs e não estou querendo fotografar... rs mas no próximo dia de princesa eu coloco tá!!!!
Na sexta fomos (o casal verruga), eliminar umas pintinhas... eu era só uma e meu namorido eram 4... ele fez o maior auê pra tomar a anestesia...rs um bundão... eu e a dermato tiramos o maior sarro dele... tive que comprar um antibiótico pra eu tomar (pra não inflamar) e não resisti e me pesei emagreci 3kg... huahuahua!!!!!!!!!!!!!
No sábado fomos comer comidinha japonesa no Sushi Garden... minha mamis foi junto, foi gostoso...
Hoje acordei inspirada, a minha irmã me emprestou a esteira dela, e fiz 1/2 hora... quase morri... mas devagarzinho vou aumentando de 10 em 10 minutos... e logo, logo consigo fazer minha 1h diária... o que vai me ajudar a perder peso... Fiz um almoço bem caprichado... pois minha irmã, cunhado, sobrinhos e minha mãe vieram almoçar aqui... fiz uma meca com um tempero inventado... ficou show... nem o cachorro comeu, pois não sobrou...
Depois que eles foram embora, assisti um filminho e cá estou... esperando o maridinho chegar da F1... ele ganhou o ingresso e foi com os irmãos... é bom... pois assim ele se destrai...
Então
Tem Gifs - Gifs para Orkut
Pati

2 comentários:

Vó D2 disse...

Vou esperar foto desse cabelo lindo, hein?
Hoje foi o dia das mães..rs
também almocei com a Giovana, foi super legal!
A gente merece né?
Um beijão e fico contente por te ver feliz neste post :0)

Van disse...

Oii!! Tudo bem Pati, na proxima vez vc coloca a foto rsrsr

Homem é sempre mais bunda mole pra essas coisas rsrsr meu marido tb é rsrsrs

Que legal que seu marido ganhou ingresso, ele deve ter amado né? O meu ficaria doidinho rsrs vimos pela tv mesmo.

Fiquei feliz pelos 3 k eliminados! É isso ai amiga!! Logo logo vc chega onde quer.

Beijos, ótima semana.