Guia Infantil

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Cyber Orkut - O Point dos Orkuteiros

Oi pessoinhas!!!!!

Como estou hoje? Com certeza melhor que ontém... passando por alguns problemas... mas nada que seja sem solução... então como dizem: se tem solução, não é necessário preocupação.

Quero agradecer infinitamente... o apoio e carinho que toda nossa familia nos dá sempre... Não existe conforto maior do que saber que nunca estamos sozinhos...

desculpem os que não sabem do que estou dizendo... é que tem coisas que colocar no blog acaba expondo demais... e desnecessariamente...

Ontém fui ao médico Edson Passos (nutrologo), e amanhã começo firme a dieta... estou muito confiante... quero até o natal estar pesando o que estava qdo casei... não vai ser fácil... mas é necessário... então: ziper na boca!!!!! rs

Hoje fomos ao Dr. Condesmar... um amor... amei a consulta!!!!!

Bjocas para todos!!!!!

2 comentários:

Van disse...

Nossa PAti eu sumi daqui né? rs tem um monte de novidades!!

Eu amei o filme Letra e música é uma gracinha mesmo!

Eu tb tive uns probleminhas essa semana... mas tudo sempre se resolve né?

Boa sorte!

Beijos

ADRIANA disse...

Pati fé em DEUS !!!! Que os problemas ficam pequenininhos, vc é maravilhosa e com certeza tudo dará certo. Quanto ao Condesmar ele realmente é maravilhoso , apesar de não o conhecer pessoalmente , mais já vi várias entrevistas deles.
Beijocas
Dri