Guia Infantil

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

RecadosAnimados.com


Meu final de semana foi uma delicia... no sábado fomos para são Bernardo, e fomos num barzinho chamado Gira Mundo, um lugar delicioso... com uma dupla 100% que canta... Amei mesmo!!!!
Domingo, acordamos e fomos no aniversário da minha afilhada Rebeca... procurei não comer nada fora da dieta... mas como ganhei o 2º pedaço de bolo... não pude recusar... chegamos em casa e ficamos vendo um filminho...
Bom + uma semaninha começando.... espero que aconteçam coisas lindas!!!!!
Beijocas e obrigada pelo carinho de todos...
Deus está com a gente!!!!!

Um comentário:

Van disse...

Oi Pati!!

Amiga que bom que tudo esta se resolvendo... tenho uma amiga que começou o tratamento para a fiv, ela faz em um hospital de SP, ela disse que lá o tratamento é mais barato e os médicos são exelentes, melhor do que os medicos que ela foi em particular. Se vc quizer eu pego os dados do hospital e vc vai lá dar uma conhecida... se vc quizer me manda seu e-mail que eu peço pra ela te escrever contanto a historia dela...

Quanto a pouca quantidade de estz pode ser varicocele? o médico já descartou essa possibilidade?

Tudo vai dar certo sim! Fé em Deus!!

Beijos