sexta-feira, 31 de agosto de 2007




oiiiiiii!!!!! Mais uma sexta feira... que ótimo!!!!! Mesmo trabalhando de segunda à segunda, sábado é mágico... é o dia em que esperamos a loja bombar de movimento, nos animamos... é uma sensação muito boa!!!!! Hoje almoçamos almoçamos na sogra, com a família inteira reunida... minha cunha está lindíssima de barrigão!!!!!
Agora mudando de assunto:
Vocês vão rir com o que vou contar agora... hoje estou um caco de sono... o meu namorido hoje despertou às 5h da matina querendo namorar... rs Eu morrendo de sono, sem conseguir nem abrir os olhos... rs Foi engraçadíssimo... às vezes acordamos assim... mas hoje eu não conseguia acordar nem por decreto... hahahahahahahahaha Agora ele passou o dia todo fazendo dengo...rs Deixa ele comigo... agora de noite ele que me aguarde... Pedi pra empregada deixar prontinha uma torta de frios... vou abrir um vinho, e vou namorar ele muuuuuuuuuuuuuuuuito!!!! Pois ele merece!!!!!



Recadinhos...
Van, tô perdidinha... ele queria uma adega climatizada... mas fico pensando que isso é um presente pra casa... rs eu quero algo pessoal...
Mel, já adicionei o msn... assim que nos encontrarmos passo direitinho como montar a tab pra vc...
Bom findi!!!!!





2 comentários:

Vanessa disse...

Pati

Rs rs isso é normal... rs eu tb já não acordei pra namorar rs... mas tem dia que a gente não consegue mesmo :)

Quando o dia é muito cansativo as vezes não aguento ficar muito acordada a noite rs sou uma dorminhoca de prima!! rs

Mas tá bom, agora vc compensa! :)

Beijos, tenha um ótimo findi tb.

Van

Carina Stocker Bolsoni disse...

Oieee!!! Continuo INDIGNADA! Mas agora por outros motivos tbm... Pelo menos tu não dormiu por algo feliz, hehehe... Sobre dia 09, não sei se tenho o que comemorar. Vou ter aula dia 07 e 08 em Porto Alegre, inclusive. Além do mais, estou com TPM, hehehe... Bjão e ótimo findi!