sexta-feira, 24 de agosto de 2007

+ um findi...


Oi gente linda!!!!!
Mais um final de semana se aproximando... ai que delicia!!!!
Domingo temos o aniversário do Nathan (sobrinho da minha irmã)... vai ser muito bom... vou aproveitar para conhecer as gêmeas da Cristiane...
Ontém fomos para Santos e compramos taças novas de vinho... estou louca pra estrear... hummmmmmm
Esse f.d.s a miss red deve aparecer... já estou pressentindo a chegada dela... grrrrrrrr
Gente, estou tão feliz.... sem sacrificio emagreci 0,900 gramas... ai que delicia!!!!! Estou no caminho certo... e se DEUS quiser semana que vem trarei mais noticias de emagrecimento...
Van, que ótimo que deu certo a receita!!!!! Adorei ver os pontos no seu blog... é uma receita que dá pra comer 1x na semana tranquilo... vai pro cardápio delicias sem peso na conciência...rs Ah... esqueci de dizer... temos loja de móveis planejados...
Beth, obrigada pela visitinha!!!! Venha sempre... é muito bom te receber por aqui!!!!!
BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS!!!!!
Pati!!!!!

3 comentários:

Adriana disse...

Pati eu me divirto com vc mesmo distante, com os comentários referentes a miss red, a empregada aprenda a lição hein. Estou torcendo por vc mesmo distante. Mais tenha fé, DEUS sabe o que faz e nós não sabemos o que dizemos, lembra da saga do Aloadir e Cássia né!!!!
Beijocas
DRI

Vanessa disse...

OI Pati

Que bom que está tudo indo certo por ai... pq por aqui...

Ai.. hoje eu Tô uma chata sabe? Ainda mais pq engordei 1 kilo!

Ninguem merece!!

Beijos

Vanessa disse...

Oi amiga!!

E ai como foi o seu findi??

Espero que tenha sido lindo!!

Olha pode ser a miss red mesmo... mas fiquei tão chateadinha rs

Mas agora já passou!

É bola pra frente!!

Beijos

Van