Guia Infantil

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

o reaparecimento...


Tá certo... sumi a semana inteira... na realidade não foi bem assim... Toda vez que tentava postar, algo acontecia e eu tinha que cancelar a postagem...
Mas cá tô eu... ontém foi niver de casamento... 11 meses, como passa rápido!!!! Na terça fui com a Li ver o vestido de casamento dela... ela vai ficar linda!!!!! Deu uma saudade da minha época de provas... de idas e vindas na ladeira para comprar os trequinhos pra distribuir na festa... ai quanta lembrança boa!!!!!! Como é maravilhoso ser noiva!!!! Não consigo acreditar qdo escuto pessoas dizendo que não tem a mínima vontade de casar na igreja... é um momento tão único em nossa vida... mal sabem o que deixam pra trás...
Já entrei num novo PF... e segunda de tarde tenho médico... vamos ver o que ele vai falar... depois eu conto!
Amanhã é neverrrsário do meu namorido!!!! Ontém comprei o presentinho dele... espero que ele goste...

Fábio, "Foi num dia 11/08 que DEUS te trouxe ao mundo... e eu sou muito grata a ele... pois vc é a razão por eu continuar a sonhar todos os dias... por lutar ao seu lado para termos uma vida cada vez mais feliz!!!! Te amo demais... pra vc o meu PARABÉNS... com um beijo bem gostoso... um carinho no seu rosto e uma promessa de viver a vida inteira ao seu lado!!!!! tentando sempre te fazer feliz!!!!! Te amo!!!!"


















3 comentários:

Van disse...

Oi Pati!

Eu também morro de saudades de ser noiva... queria tanto colocar meu vestido de noiva mais uma vez e casar denovo com meu marido rs

Aii é tudo de bom!

Depois me conta do médico.

Bjus

Unknown disse...

Ei Pati,

Muito legal seu diário. Gostei da idéia do dominó. Vou comprar tb e veremos se acaba em pizza ou namoro..rsrsrsrs
Beijos
Nyse

Unknown disse...

Oie ..
Vim deixar um recadinho pra vc !!!
Obrigada pela força que está me dando , vc sabe do que é...
Tenho um carinho especial por vc , conte comigo sempre !

Há vc é 10 como patroinha viu , ganha a amizade o respeito e a confiança ,bom a minha vc ganhou !!
bjs bjs bjs