Guia Infantil

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

oie



Olá!!!! hoje estou mais feliz!!!!! Mais confiante... chega de churumelas!!!!rs


Ontém foi muito engraçado... eu e meu namorido compramos dominó... abrimos um vinho e fizemos uns espetinhos no George Foreman... Foi uma delicia... ele ganhou a primeira partida, a segunda eu tava ganhando qdo ele disse... chega, vamos namorar!!!!! ficamos namorando e ouvindo música... foi uma delícia!!!!! Acho que estávamos precisando disso...


Como a semana passou rápido... já é sexta feira... não temos nada programado para esse f.d.s!!!


Do jeito que estamos "duros"rs, vai ser dominó de novo... rs mas eu não ligo... foi uma noite deliciosa!!!!!








Um comentário:

Van disse...

Oi Pati

Eu adoro dominó!! Sabe outro jogo que eu gosto tb, o Can Can, mas esse tem que convidar mais gente pra jogar junto. Mas rende boas horas de diversão.

É isso ai amiga, bola pra frente. Vai me contando as novidades dos exames tá.

Beijos