segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Olá!!!! Esse final de semana foi ótimo... mesmo trabalhando até 21h!!!!!

Fomos na CAVE com a Pata e com o Silvinho... fazia muito tempo que não saíamos juntos. No domingo eu trabalhei de manhã, depois do almoço... dormi um montão... rs

De noite foi a despedida do Sr Sallum, um ex vendedor da nossa loja, fomos comer pizza.

Hoje meu namorido já comprou a entrada para a peça de teatro que iremos sábado: As Favas com os Escrupulos com Bibi Ferreira, Juca de Oliveira e Adriane Galisteu, comprou na primeira fileira... AMEI!!!!! No decorrer da semana conto mais...


3 comentários:

Mel disse...

Oi Pati lindaaaa muito obrigado viu...

Quer dizer que ta indo pra gandaia mulher? rs...

Se cuida viu...

Vanessa disse...

Oi Pati!!

Ai que delicia! Eu adoro teatro! Depois me conta como é tá?
eu tô doida pra assistir a Miss Saigon... vamos ver...

Beijos, ótimo feriado :)

Carina Stocker Bolsoni disse...

oieee!!!! Pois é, com 4 meses eu tbm quase me separei, hehehe... Minhas amigas casadas tbm!!!! É a crise do primeiro ano... Tbm me falam isso de "estão ainda de lua de mel" e eu fico furiosa!!. Tenho que respirar fundo 4548975463 vezes, né? Tá loko... Agora vem o findi, quero só ver!!! Bom feriado pra ti e continua firme na dietinha!!!! bjinhos