quinta-feira, 30 de agosto de 2007


Hoje tive folga... rs quer dizer... mais ou menos... o maridão quis que eu mesma fizesse o almoço, minhas panquecas de espinafre...rs fiz e levei pra almoçar na sogra... que bom que todos aprovaram... meu sogro é meio pentelho pra comida...rs
de tarde fui fazer as unhas... cheguei só às 18h na loja...
Ontém tivemos visita: Adelson e rudolfo com as respctivas... e eu fiz founde, e todos aprovaram... como é bom receber elogios na cozinha... dá pra se animar...rs
Bom... sem mais novidades!!!!
amanhã eu volto...




2 comentários:

Mel disse...

Oi linda... nossa obrigado pelo seu comentario la no meu blog, marcarei como favoritos e passarei aqui pra ver novidades... to vendo que vc atualiza sempre

*.*

Bom, sim... quero muito que me ensine, pq deu pra perceber que eh totalmente louca... imagina, se ele ficou de cabelo em pe com 15 dias ferteis.. imagina com 42!!!! hauhauhauaha...
Nossa quero muito que vc me ensine...
deixarei meu msn e meu email qualquer coisa
msn- flordelis123@bol.com.br
email- flordelis123@aol.com

beijos e muito obrigada!

Vanessa disse...

Oi Pati!!

Então amiga, eu tb tô pensando em o que vou dar pro meu maridinho...

A gente quer fazer uma viagem aqui pra perto mesmo no final de semana... ainda estamos pensando rs

Beijokas