Guia Infantil

terça-feira, 14 de agosto de 2007


Hoje estou com novidades!!!!!! Ontém foi o ultrassom da minha cunhada Giovana, e ficamos sabendo que , isso mesmo!!!! Mais um garotão pra agitar a família... eu estava torcendo pra ser menina... mas fiquei feliz assim mesmo!!!! Ele ainda não tem nome... mas assim que tiver eu conto!!!!!

Ontém tbém fui ao GO, ele pediu uns exames de sangue: LH, FSH, ESTRADIOL, PROLACTINA, TESTOSTERONA para serem feitos entre o 7º e 10º dia e PROGESTERONA, para ser feito entre o 20º e 22º dia do próximo ciclo...esse exame vai ajudar a ver se estou ovulando, em que fase... etc. Meu namorido vai fazer o espermograma... estamos acreditando em DEUS que vai dar tudo certinho, afinal ainda é o 7º ciclo... e até 12º é normal... ontém tirei a dúvida sobre o anti ficar no organismo... ele disse que não fica a ponto de impedir uma gestação... e que somente os três primeiros meses fica um resíduo que pode causar um aborto... Ele me passou também o ácido fólico materfolic... agora estou me sentindo a "própria tentante"....rs

Bom essas eram as novidades!!!!!

*******Helenice, um dominó e um bom vinho... rs não tem como... é namoro na certa!!!!!rs Obrigada pela visitinha e pelo comentário, volte sempre!!!!!
*******Van, comecei uma dieta... vamos ver como me saio!!!!rs

Beijocas!









Um comentário:

Van disse...

Oi Pati!!

Que felicidade mais um menino pra familia! Criança é tudo de bom né?

Que bom que vai fazer os exames, tenho certeza que tudo dará certo. O Acido Fólico é importantissimo, acho que todas as mulheres deveriam tomar mesmo quando ainda não são tentantes rs é super importante pro bebê nascer perfeitinho.

Estou torcendo por vcs! Ah e pela sua dieta tb. Bote fé em vc! Você quer você pode!!

Beijão querida.