Guia Infantil

sábado, 1 de dezembro de 2007

Vem chegando o Natal...

Hoje arrumei minha casinha para o Natal... como é gostoso... parece que junto com a árvore, o presépio, os anjos... Jesus entra em nossa casa... e coloca mais amor dentro dos nossos corações... talvez seja esse o motivo da maioria das pessoas ficarem mais sensíveis nesta época...
Tenho uma guirlanda, que tem um Papai Noel que canta qdo ouve palmas... as crianças aqui do prédio já vieram bater palmas umas 5 vezes... rs acho lindo!!!!!
Esse ano reservamos um valor pra comprar os presentes... vamos ter que economizar... pois ainda falta muito dindin pro tratamento... acho que todos vão entender... vamos gastar um pouquinho mais com as crianças... mas com os demais será apenas uma lembrancinha... mas com certeza dada com muito amor... afinal o Natal representa o nascimento de Jesus, e ele nos ensinou que o amor é o mais importante que tudo...

Quero aproveitar a data de hoje para agradecer todas minhas amigas blogueiras pelo carinho e palavras que me deram todos esses dias pra mim... é muito bom receber esse carinho!!!!

Carmen tenho msn sim: steinkovics@terra.com.br... pode add... uso pouco, pois às vezes abro, mas não consigo tempo pra papear... mas pode cadastrar... tenho certeza que uma hora nosso horário se cruza!!!!rs

Bjocas!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi meu amor saiba que será uma delícia passar mais um natal com vc ainda mais depois desse ano que foi de grande evolução na nossa vida particular de casal(rs). te amo seu pra sempre fabio

Eu disse...

Oi Pati!!!
Sua casa deve ficar linda, mais aconchegante ainda, rsrsrsrs...este natal será maravilhoso, mas tenho fé que o do ano que vem será inesquecível!!! Muita coisa boa tá vindo por aí hein!!!
Beijos mil!!!

Anônimo disse...

Olá Pati!!

Que bom que vc curte o natal e as festas de fim de ano.
Eu tbm curto muito.
Só passei pra te deixar um bejinho!!!
=*