Guia Infantil

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007


Oizinho!!!!
Gente, estou só o pó!!!!!! Com uma dor na batata da perna (panturrilha,rs), já tomei um dorflex... mas até agora... nada de passar!
Ontém fomos montar as sacolinhas das crianças que adotamos no centro espírita... pegamos 4 crianças... sai do shopping cansadona... com muita dor nas pernas, e ai juntou uma tristeza... afffffff ninguém merece... mas a vida é assim... dias estamos bem, dias estamos tristes... e assim vai!
Ontém comecei as comprar de natal...
Já comprei o da minha afilhadinha Rebecca, do meu sobrinho afilhado Bruno, e do sobrinho que está pra chegar... o Lucca... mas ainda tem uma lista imensa... vamos ter que fazer milagre com o orçamento... rs
Hoje compramos do nosso sobrinho afilhado Fernandinho... ainda falta o da minha sobrinha Paola... o dela está tão dificil... ela já vai fazer 10 anos... já não é mais criança... fica uma tarefa meio dificil... mas ainda temos tempo!!!! vou pesquisar e dar um presente bem bacaninha pra minha boneca!!!!!
Bom sem mais novidades...
bjos
*****May - vc colocou senha e não consigo mais te visitar... buáááááááá*****

3 comentários:

Van disse...

Oi amiga!! Tô sumida mesmo... mas como trabalho em comercio estamos até as 22:00 na correira rs e nem sempre sobra o tempo que eu queria pra navegar na net...

Estou feliz por tudo que li nos posts anteriores :) Sei que tudo vai dar certo pra vcs! Vcs merecem!!

Nós tb vamos economizar nos presentes esse ano... seremos padrinhos de dois casamentos... um agora em dezembro dia 29(ninguem merece!!) e o outro dia 26/01.

Beijos

Van

Carina disse...

oieee!!! Naum fica deprê!!! Quem sabe Deus não te dá um presentão de Natal??? A minha tpm continua meio em alta, tanto é que fui fazer umas comprinhas pra ver se passa, hihihi... Eu consegui um acordo ontem com o tal Mercado Livre, não foi o que ele mereceriam pagar, mas foi aceitável. bjuus

A Mulher Moderna disse...

Nem me fale em presentes... Esse ano a coisa tá feia aqui em casa e os presentes serão lembrancinhas bem inhas mesmo...
Estava lendo seus posts anteriores e tenho certeza de que tudo vai dar certo. Acredito que seja dificil mesmo manter o pique lá no alto, mas procure pensar sempre que seu momento vai chegar e que Deus está trabalhando nisso a todo vapor...
Eu tenho certeza!!!
Um beijão!!