quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Oi minhas queridas!!!!!!

Meu humor está mais controlado... presentes quase todos comprados...
Estou dando uma forçona pro meu maridinho, pois as coisas na loja esse final de ano estão de enlouquecer qualquer um!!!! rs
Mas é isso ai... trabalho nenhum é paraíso, senão não seria trabalho... seriam férias remuneradas...
rs
Mas que no final de ano seria bom 1 semaninha a mais... ah seria!!!!!
Pois são tantas as coisas que temos pra fazer num final de ano... é compra de presente, confraternização da empresa... preparação da mesa de frios (ficamos responsáveis por esta parte)... formatura do meu sobrinho, aniversário do filho da minha prima... afffffffffffffff só de pensar cansa....rs e ainda por cima... TRABALHAR... e muito pra pagar todas essas contas!!!
Acredito que todas estão passando por isso... o relógio corre e nós nos arrastamos pra conseguir resolver tudo... mas tudo isso pra que? Pra comemorar o aniversário do Homem que nos salvou!!!! Então... ele merece cada minuto nosso né?!!!!
Bom um beijinho pra todas!!!!!

Um comentário:

Luna disse...

Oi flor,
faz um tempinho que não passo por aki... e que linda essa carta que vc escreveu pro seu amor!

Tenho certeza que 2008 será um ano de mais vitórias ainda pra vcs! Feliz Natal!