Guia Infantil

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

uma carta para o meu amor...

Carta para o meu amor...
Fábio,
Esse ano foi um ano de provações para nossas vidas!!!! Mas com a benção do Papai do Céu, tudo deu certo para gente...
Foi o primeiro ano de casadinho... tivemos muitas brigas, até nos conhecermos de verdade... porque no fundo, isso só acontece com a convivência...
Tivemos a alegria de receber juntos a noticia da chegada do novo membro na família... o Lucca... que foi tão aguardado, que qdo soubemos da noticia, não contivemos as lágrimas de emoção...
Aí passamos pelo nosso primeiro momento dificil no ano... a mudança no quadro dos funcionários da loja... o medo de saber como seria, se iriamos conseguir colocar as coisas no lugar... e mais uma vez vencemos!!!!!
Foi um ano de conquistas profissionais... você trouxe pra perto da gente, parceiros que só estão somando!!!!! Tudo mérito seu!!!!!!
Nossa casa está como sempre sonhamos... sempre arrumadinha, com nosso sofá novo, a tv dos nossos sonhos e nosso ar condicionado!!!!! Viu como fizemos coisas esse ano? Sem contar que nossa casinha, não é uma casinha.... é um lar... é um lugar onde somos uma familia feliz... eu, você e a Pê!!!! Que não passa um dia sem fazer uma festa e nos mostrar como é simples ser feliz... basta ter amor em nossos corações!!!!!!
Sei que nos foi passada uma provação grande também este ano... mas estaremos sempre juntos para vencer todas as barreiras que nos forem apresentadas... e assim sempre será nossa vida... subindo um degrau de cada vez... porque a vida não acaba amanhã... e nossos sonhos estão apenas começando a se realizar!!!!!!
Vamos continuar a rezar juntos, agradecer a DEUS todas as oportunidades que temos... e fazer pelo próximo o que gostaríamos que fizessem pela gente!!!!!
Meu amor... vamos fazer deste natal o nosso "FELIZ NATAL" e de 2008... o "NOSSO ANO"!!!!!!
Te amo... pra sempre!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Paty... que carta linda, caramba to emocionada!! de verdade.
eu e meu amor tbm passamos por muita coisa esse ano e como vcs vencemos quase todas, espero q ano q vem , seja realmente um ano novo e feliz pra nós 4 :D.
E que se Deus quiser possamos ter o tão esperado positivo.

Obrigada por entrar la na nossa comu.
Seja bem vinda!!

Bjus!!

Yana disse...

Oi, linda!!! Desculpe a demora. Acabei de mudar de emprego e está uma correria tão grande, que mal consigo parar em casa. Amei sua cartinha... vc é muito meiga e tenho certeza que serão sempre muito felizes.
Continue a me visitar sempre. Não sabe como fico feliz quando a recebo no meu cantinho. Eu demoro um pouquinho mas respondo heheheheh.
Beijos na barriga para dar sorte. Yana.

Carina disse...

oiiii, amiga!! Que liiinda a cartinha!! Quase chorei!! Me identifiquei com várias coisas que tu escreveu! :) As coisas por aqui estão corridas, mas prefiro assim.
Tu vende cozinhas da Italínea, né? A fábrica é bem pertinho daqui :) bjinhos e ótimo findi

A Mulher Moderna disse...

Ai Pati, que lindo!!! Tb fiz um ano de casada, no dia 09... É tão bom, né???? Tenho certeza de que esse é só o inicio de uma vida a dois repleta de conquistas e felicidades... Pra vcs e pra nós!!!!
Um grande beijo!!!

Eu disse...

Oi querida!
Olha q ano bom vc teve.Muitas realizações, felicidades, e obstáculos q foram ultrapassados, servindo para aumentar a experiência.E td isso junto a uma pessoa ótima, q te ama e caminha lado a lado contigo, sempre.
Q Papai do céu continue abençoando vcs. E mais um ano novinho vindo com mtas outras bênçãos!!!!
Bjs da amiga virtual (por enquanto, quem sabe em 2008 isso muda? rs)