Guia Infantil

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


Olá!!!!!
Quando fico longe, dá uma saudade enorme de escrever aqui... às vezes nem tenho o que escrever... mas eu amo meu blog... então passo por aqui nem que seja para me visitar...rs
Esse final de semana foi muito gosotoso...
Sexta fomos num aniversário em SP, da filha de uma prima do meu marido, a Eliana... ela é um amor de pessoa!!!!!
No sábado fui com a minha irmã, cunhado e sobrinhos, na Festa de Final de ano do Banco do Brasil... foi maravilhoso... teve de final um show com o Cidade Negra... mas o melhor, foi estar com meus sobrinhos o dia todo... é tão dificil disso acontecer...
Ontém fomos almoçar com a Giovanna, o Fabricio e o nosso sobrinho (ainda na barriga...) Lucca... foi uma delicia!!!!!
Chegamos em casa, e ficamos jogados na cama... no sofá... no sofá, na cama....rs ai que tuuuuuuuuuudo!!!!!!
Ando meio vagal... tanto na dieta como na caminhada... semana passada me pesei e não emagreci nem 1gr... mas ainda bem que tbém não engordei!!!!! Pq o que andei comendo esses dias... afffffffff, ninguém merece!!!!! Mas hoje eu já acordei de volta a realidade... então... ziper na boca....
Bom... uma boa semana pra todas minhas amiguinhas virtuais!!!!!!
bjoooooooooooooooooos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oba.. Primeiro coment é meu!!! \o/
Olá Paty. obrigada pelo coment lá no meu cantinho, só pra vc saber... recebi os três, mas só é publicado qnd eu aceito. Por uma questão de segurança minha fiz isso. Eu tenho q aprovar os coments antes deles entrarem rsrsrs.

Eu tô meio triste mas acho q passa, 2008 ta ai né como vc disse então é bola pra frente e ver no q vai dar.

Que bom q seu FDS foi animado xD fico feliz por vcs.
E cuida dessa dieta mulher que eu quero meus sobrinhos ai loguinho rsrsrs.

Bju e fica com Deus!!!

Van disse...

Oi Paty!!

Que delicia ter sobrinhos... eu ainda não tenho nenhum!! rs

Final de semana é muito bom dar aquela relaxada né? Levanta da cama, deita no sofá e assim vai o dia todo só na preguiça gostosa!!

Beijos!!

Mamãe Tatinha disse...

Oie vim conhecer o seu cantinho, pue perceber q vc é uma tentante, li em algum blog o seu comentario e vi não sei se entendi certo, mas q o seu problema é SOP, olha só posso te dizer uma coisa, tenha fé, pois eu fa fui uma tentante com o mesmo problema e realizei o meu sonho, então pode ter certeza q vc vai realizar o seu tb, estou na torcida, da uma passadinha no nosso cantinho pra nos conhecer melhor.
Beijos

Anônimo disse...

Ola amei tanto esse lugarzinho seu q quero um igual como fço...http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=6779086574176284444 so tenho orkut e msn, dekeropi@hotmail.com...
Me conta ta ...
Ha e amei msmo muitolindo, tudo super fofo..
bjs