Guia Infantil

terça-feira, 20 de novembro de 2007



Olá!!!!

Esse findi... foi o findi dos casamentos... foi tudo ótimo... foi o máximo lá no altar ouvir o meu amor dizer que queria casar comigo novamente... rs (mostra que ele está feliz com a esposa que tem...rs)

Eu achei que mesmo com as maiores das dificuldades eu traria uma noticia surpreendentemente ótima... rs mas me enganei... snif!

Minha miss red está no 6º dia de atraso... mesmo com toda dificuldade sabemos que não é impossivel, aliás... para DEUS nada é... mas fiz o beta ontém e deu negativo... tive uma esperança pq meu dia fértil foi dia 1º, e dia 8 eu tive um mínimo sangramento seguido de uma borrinha que não durou um dia... e era para vir dia 14... mas tudo bem... continuamos na luta...

Amanhã vou fazer uma cirurgia espírita... eu e o maridinho... acreditamos muito... e então estaremos de repouso até sexta... sábado venho dar um oi!!!!!

bjos no coração!!!!!!!

4 comentários:

Van disse...

Pati, estou na torcida por vocês!

Sabado venho ler as boas novas rs. Tem uma amiga minha bem gordinha que tava tentando engravidar já tinha 6 meses e essa semana ela nos deu a noticia tão esperada, ela está gravida!! E olha que os médicos não acreditavam que ela poderia engravidar assim tão rapido!! Tanto ela quanto o marido dela tem muita fé. Então concordo com vc, pra Deus nada é impossivel.

Beijos

Anônimo disse...

Eu tb acredito!!! E fé é a melhor saída na vida da gente, então vai fundo!!!!! Estou na torcida!!!!
Beijãooooooo!!!

Anônimo disse...

Oi Pati
é a primeira vez que visito seu catinho... e adorei.
Boa sorte para você e que seu bebê venha logo!

Carina disse...

oi, querida!!! Tbm acredito muuuuito em cirurgia espírita... Aliás, sou espírita desde criança... E, como vc mesma disse, para Deus NADA é impossível!!!
Minhas bebês só dormem comigo qdo o marido não está... Ele não deixa elas ficarem na cama : ( Que maldade... são tão limpinhas...
bjinhos