Guia Infantil

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Feriado...


Gente, como chove!!!!! O dia inteiro uma chuva... bom pra ficar namorando em casa... mas não vai ser o caso...
Ontém fomos levar o presente de casamento dos nossos afilhados... Li e André... depois passei pra me pesar... e lá se foi mais um kg... que maravilha!!!!! Essa noite tive insônia... fui dormir às 5h... de manhã meu maridinho foi trabalhar e me deixou dormindo...
Depois veio me buscar... pois fui fazer umas mexinhas... afinal já tinham 4 dedos de raiz...rs Depois fui no shopping, encontrei com meu amor, ele estava com o Helbert e a Vanessa... então marcamos de ir na chuleta de noite... é um bom lugar... pq tem espetinho... e dá pra manter a dieta... até pq temos 2 casamentos... um amanhã e outro sábado...
Bom... sem mais novidades!!!!!! Bom feriado prolongado!!!!
Espero ter bastante coisa pra contar segunda!!!!!
bjos

3 comentários:

Van disse...

Oi Pati, nossa parece que é só ter um feriado que chove né?? aii eu tb já tô me estressando com isso rs!

Que delicia! Eu adoro ir em casamentos, segunda volto pra saber tudo o que rolou!!

Ahhh parabéns por mais um kilo eliminado!

Beijos

Anônimo disse...

oieeeee!!! Qui linduuuu, mandou embora mais um kilinhuuuu!!!!! Logo, logo vai estar bem magrinha e com um bebezinho na barriga!!!!
Minhas meninas estão bem agora, graças a Deus. Mas foi um susto! Não foi nada agradável ver ela com o bracinho furado recebendo soro...
Como foram as festinhas de casamento??? Eu fui pra Torres, caminhei, COMI, DORMI, comi de novo... hehehe...
bjus e ótima semana

Anônimo disse...

Olá garota, graças a Deus Lá se foi mais um quilinhooooo.
Daqui a pouco seremos duas barrigudas esperando nossos bbs.
Eu ja posso tentar os meus sem problema, ja fiz os tres meses que o medico mandou. Agora é so namorar muito q eu consigo, e vc tbm namorar emagrece kkkkkkk.
Bjus no S2