sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Não sei o que está acontecendo... estou tão irritada hoje... até pouco tempo estava fechada no escritório, com uma musiquinha mais calma pra ver se eu me acalmava... Agora já estou mais calma... Mas com o humor muito alterado... tem hora que dá vontade de gritar...
Preciso me acalmar...
Amanhã é dia do Boteco Bohemia... vou me controlar ao máximo... mas sei que vou sair da dieta... então hoje, não posso deixar de fazer esteira... como fiz ontém... cheguei em casa tão cansada que não tive coragem de fazer... depois me senti um pouco culpada... mas como não jantei... equilibrei...rs
Um ótimo final de semana!!!!!
bjos

4 comentários:

Vanessa disse...

Pá, como é esse boteco bohemia?

Aii nem me fale de saudades, lua de mel é tão bom!! Café tortoni hummm mamuska hummm ai ai

Quanta coisa gostosa né?

Tenho varias fotos com a boca na butija, meu Deus comi tanto chocolate nessa viajem... hummm experimentei de todas as lojas mas o que eu mais gostei foi da mamuska, trouxe pra todo mundo! rs

Amiguinha se acalma ai... respira fundo, manda o ar lá pro centro do seu corpo e solta...

Imagina?!! Sua menstru dia 1, é pra começar bem o ano!

Beijão

Luciana disse...

Oi Pati,
Que negocio é esse de estress, amiga natal chegando, logo depois reveilon e depois vem seu tratamento...então nada de ficar com a cabeça pirada, vc tem que esta magra é bela pra começar o ano com revolução, afinal de contas ano novo vida nova. Não desanime de fazer os exercicios eles tem que ser feitos todos os dias, pra isso vai uma dica quando chegar do trabalho não tome banho va direto pra esteira pelada rsrsrs...quando sair dela corra pro banho e relaxe, pois o sangue ainda esta quente é não da preguiça,tenha sempre força de vontade pois querer e poder pra surtir efeito amiga, é nada de abusar na alimentação heinnn...Quero muito que vc faça sua 1º tentativa e acerte em cheio é muito frustante passar por todo o processo é na hora h negativo.
Um grande beijo !!!

May disse...

Olá Pati...
Espero q vc se acalme...essas alterações de humor são normais nas mulheres rsrsrs.
Passei mesmo só pra te deixar um bjinho.
Cuidado com esse historia de não comer tá??? Dienta nao é ficar sem comer não é reeducar a alimentação!!
Bju e Deus te abençoe!

A Mulher Moderna disse...

Oi Patricia!!! Adorei que tenha passado pelo meu blog. Menina, essa semana pra mim foi fogo tb, um mal humor daqueles, e como eu trabalho com criança, tenho que segurar a onda... Mas ser mulher não é fácil... hahahahaha...
Um beijo! Passe sempre por lá, ok?