segunda-feira, 12 de novembro de 2007

meu findi!!!!!!!!

Não tenho palavras pra descrever o quanto foi bom... claro, que esquecendo a palavra dieta!!!!rs

Não tem como... o Boteco Bohemia são os melhores petiscos de SP... é um evento que aconteceu no Moinho Santo Antonio - Mooca - SP, uma super estrutura... não tem como não se apaixonar pelo evento... a partir deste ano estaremos em todos!!!!! É show!!!!!!
No final a votação ficou assim:
1o Lugar MELHOR PETISCO - Famoso Bar do Justo
2o Lugar MELHOR PETISCO - Academia da Gula
3o Lugar MELHOR PETISCO - Bara Amigo Gianotti
1o Lugar MELHOR ATENDIMENTO – Barbirô
2o Lugar MELHOR ATENDIMENTO - Famoso Bar do Justo
3o Lugar MELHOR ATENDIMENTO - Bara Amigo Gianotti
1o Lugar MELHOR RITUAL DE SERVIR A BOHEMIA (EMPATE)- Penha Lapa e Miradouro
2o Lugar MELHOR RITUAL DE SERVIR A BOHEMIA - Famoso Bar do Justo
3o Lugar MELHOR RITUAL DE SERVIR A BOHEMIA - Bara Amigo Gianotti

Quem quiser saber mais é só acessar: www.botecobohemia.com.br , lá tem a votação e explica melhor o evento... Van entra lá!!!!!

Aqui vão algumas fotinhas... o Faccioli estava lá... super simpático tirou fotos com a gente, no final teve show da Beth Carvalho...







Mudando de assunto, hoje tive retorno no Dr. Edson - o nutrólogo, e emagreci mesmo 4 kg... agora retorno dia 19/12... espero até lá emagrecer mais 4... estou animada!!!!!

Sem mais...

bjos

Pati

4 comentários:

Carmen disse...

Patinha linda! rsrsrs
Ah, seu slide é show de bola, rs, o meu ficou até murcho, kkkkkkkkk
Sério, as fotos são ótimas, aliás seu blog td é maravilhoso!
E continue firme no propósito da dieta, minha mãe tb fez, passou um perrengue, mas perdeu uns 20 kg, sem remédio nenhum, só no regime, literalmente.
E vale a pena, é por uma causa muito nobre! Vc vai ficar uma mamãe esbelta!!!
Beijos da amiga virtual!

Van Santos disse...

Se eu tiver grávida, vou dar pra vc criar!!!! Era só o que me faltava... Hahahahahahahahaha... Menina, eu posso com tudo agora, menos com gravidez, bate na madeira três vezes!!! Primeiro por conta da cirurgia, preciso esperar pelo menos um ano, que é o tempo que eu tenho pra atingir o meu peso, porque senão vou continuar emagrecer durante a gravidez e é mega arriscado. Segundo por questões psicológicas... Acredite, eu sou professora de educação infantil mas não estou preparada pra ser mãe ainda não... E terceiro, por questões financeiras... E aí vc vai ter que criar o moleque!!!! Hahahahahahahaha... Olha a folga, mal temos intimidade e eu já fazendo umas brincadeiras dessas. Amanhã vou ao médico, ai quando voltar posto notícias!!
Parabéns pelos 4 quilos!!!
Beijão!!

May disse...

Que legal seu findi!!! de vez em quando sair da dieta não faz mal não rsrsr... mas se mantenha forte q vc vai conseguir emagrecer quanto quiser!!!!

Bom feriado pra vc!!
Bju Bju!!

Vanessa disse...

Oii!! Vou olhar sim o site. Mas pelo jeito é só ano que vem agora né?? Parece muito legal!

Parabéns pelo emagrecimento! É isso ai, pensamento positivo sempre! Você quer você pode!

Beijos