terça-feira, 6 de novembro de 2007

Estou muito feliz com os comentários... é tão gostoso ver que vcs passaram por aqui!!!! Fico mega feliz!!!!!
Espero que todas estejam tendo uma semana maravilhosa!!!!
Ontém fomos no médico... e ele acha que pode ser causado pela bactéria da caxumba... mas a Paula vai ver com o urol. se é isso mesmo... O médico disse que preciso emagrecer mais 5kg pra janeiro... assim realizamos o trat. em fev...
Já estamos juntando o dinheirinho... que DEUS nos ajude dando bastante trabalho... por enquanto estamos rezando pra todos os Santos... quem sabe não ocorre uma benção...
Hoje é aniversário da minha cunhadinha!!! A Marion!!!!
Má, Parabéns pra vc... que DEUS te proteja e ilumine sempre... com muito amor, saúde e sucesso!!!!!
Uma boa semana!!!!!!

4 comentários:

May disse...

Olá amiga... Vou esperar mais um mezinho sim...tá tão pertinha né?
Não custa!!!
Espero q vc tenha um asemana abeçoada e q vc emagreça muito rsrsrs mas com saúde tá nada de dieta louca kkk.
Bju Bju!!

Luciana disse...

Olá Pati só passei pra dizer que estou na torcida por vcs e que com certeza vc vai emagrecer e iniciar seu tratamento em busca do seu bb.
Só não vale ficar ansiosa hein pois falam que ansiedade engorda rsrsr....
Um grande beijo é fica com Deus.

Carina Stocker Bolsoni disse...

oi, florzinha!!!! Como é complicado fazer dieta, né? Mas, peguei o bonde andando, tu vai ter que fazer tratamento para engravidar? PQ??? minha miga teve q passar por vários tratamentos, cirurgia e, qdo tinha já perdido as esperanças, do nada engravidou!!! Está de 4 meses!!! :) bjinhos

beth lucchesi disse...

Tenha sempre em mente que tudo vai dar certo. Eu tenho certeza disso!
Espero que vc. tenha muita calma e paciência, procure dar tempo ao tempo e deixa correr...quando vc. menos esperar fevereiro está aí.
Beijinhos e que Deus te abençôe sempre!