Guia Infantil

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pré Natal

Consultinha de Pré Natal - Tudo perfeitinho! O Gui e a mamãe do Gui estão super bem!!!!! Engordei 2 kg mas o Dr. disse que está bom!!!!! Que bom!!!!! rs Minha pressão continua excelente, recebi até os Parabéns!!!!!
Ando muito sensível, e estou bem chorona... mas faz parte, acho que minha sensibilidade está se preparando para ser mãe!!!!
Em se tratando de disposição, ando mais disposta, desde ontém parece que tomei uma injeção de ânimo!!!! Que continue assim!!!!

O Gui foi eleito por mim e pelo papai, o "Bicho Preguiça" do ano!!!! Ooohhh bbzinho preguiçoso... o negócio dele é dormir e dormir e dormir... quero ver se quando ele nascer se ele vai resolver tirar o atraso da bagunça..rs espero que não!!!!

Amanhã entro na 27º semana... e o tempo continua voando!!!!

Ontém compramos a tinta do quarto dele... um verde bem clarinho... vamos começar a preparar o quartinho para receber os móveis, e até o comecinho de setembro pretendemos montar o quartinho dele... vou tirar foto da tinta e do ar condicionado dele... e colocar aqui pra vcs acompanharem o trabalho...rs



Bom ... são essas as novidades!!!!!



5 comentários:

*Anita* disse...

Eu hoje estava com um humor, coitado do marido :) Andei o dia irritada com tudo... Foi de tal forma o exagero que cheguei uma altura até me ri de mim mesma e da minha figura eheh. Fico feliz por estar tudo bem :)
Beijo grande para todos, em especial para o preguiçoso do Gui ;)

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Bah fazia um tempo que não passava por aqui, mas agora só na Lan fica mais dificil né...

Que bom que tudo está indo bem e que o Gui cresce forte e saudavel dentro do barrigãooo...

Beijos

Anônimo disse...

Essa fase e boa d+++,praparativos o quartinho comprar as coisas escolher o tema e tanta coisa que me deu até saudade,somente saudade.
Bjs.

Geovana Centeno disse...

oi querida ba o "bicho preguiça" hehehe ja a minha Mariana esta a todo vapor dele chute nao pode me ver quieta espero que quando nascer descanse um pouco e me deixe descansar tambem hehehe, tambem ja comecei com as compras e a arrumação....pra nao deixar tudo pra outubro né..bjs

Anônimo disse...

Olá Pati...
Passei so pra deixar um bjinho pra vc pra Gui e pro Fabio rs.

bjokas doces no coração