Guia Infantil

domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz dia Papai!!!!!


Papai,
Sei que fiquei bancando o teimoso lá no Céu... e que dei um trabalhinho extra pra ser gerado... mas foi através desse desejo de me ter em seus braços, que fez com que eu tivesse certeza de era ao seu lado que eu deveria viver!!!!!
Então cá estou eu, na barriga da mamãe... e de presente, hoje eu mexi bem forte e vc sentiu... e dessa vez a mamãe acha que foi de verdade!!!! Que vc realmente me sentiu... e eu? Eu já sinto todo amor que vc tem para me dar!!!!
Hoje, eu utilizo a mamãe para expressar meu amor por você... ano que vem, você já terá meu sorriso que falará por si próprio!!!!!
Te amo muito!!!!!
Guilherme

3 comentários:

Letícia disse...

ASSIM EU CHORO...QUE LINDO, DEPOIS DO GUI, ACHO QUE ESSE DEVE TER SIDO O MELHOR PRESENTE DO DIA DOS PAIS.
BEIJOS LINDA E ESPERO NOTICIAS

Unknown disse...

Lindoooooo....
Adorei Patricia, parabensssssssss
E que presente o Fabio recebeu no dia dos pais hein....

Bjusssss

Eu disse...

Parabéns pro papai Fabio, pela esposa maravilhosa, pelo filhão lindo e por o quanto ele é especial pra Deus, pra ser agraciado com td isso!!!