quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A melhor sensação do mundo!!!!!


Já são 28 semanas, e agora o Gui começou a mexer gostoso, fico admirando minha barriga pular, mexer... às vezes me assusto quando ele mexe forte e dou uns pulos... rs Mas é a melhor sensação do mundo! Tem hora que eu queria que esse momento não passasse tão rápido, afinal faltam 2 meses e meio... tão pouco para uma sensação tão boa... mas às vezes queria que tudo passasse bem depressa, só pra ter o Gui em meus braços!
Minha barriga parece que deu um BUM!!!! Está enorme...rs e sei que agora ela vai crescer cada vez mais...
Já tomei a 2º dose da antitetânica e meu braço ficou doendo demais...
Amanhã o pintor termina o quartinho do Gui, ai eu porto a fotinho da cor aqui...
Bom... é isso ai!!!!!
bjokas

3 comentários:

Dona Pimenta disse...

Oi Colega de Barriga!!!!
Concordo contigo é a melhor sensaçao do mundo sentir nossos babys mexendo. O Vini tá começando a ficar forte e os chutes as vezes me deixam sem respirar. Mas é um privilégio em meio a tantos sofrimentos né?
Um grande beijo pra vcs.
Pimenta&Pimentinha

May disse...

E as fotos do Barrigão hein?? Kd??
Tem que por. quero ver como ta minha gravidinha favorita rsrs.bjusss no coraçãoe no gui tambem.

May disse...

E as fotos do Barrigão hein?? Kd??
Tem que por. quero ver como ta minha gravidinha favorita rsrs.bjusss no coraçãoe no gui tambem.