segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Parabéns meu amor !!!!!!!


Fábio,
Parabéns pelo seu aniversário... que o Papai do Céu continue te abençoando com essas conquistas diárias de amor, amizade, saúde e sucesso!!!! Hoje você comemora seu aniversário como o "Papai do Ano"... por enquanto eu carrego ele pra você... mas ano que vem, ele vai te dar um abração pessoalmente!!!!!!
Amo muito fazer parte da sua vida... você me dá respeito e amor, e eu espero retribuir isso a cada dia que passar. Espero envelhecer ao seu lado... sempre compartilhando do mesmo amor!!!!!

Te amamos!!!!!

Pati e Gui!!!!!

3 comentários:

Lene disse...

Transmita para o Fabio, Patricia, meus parabens.
Que Deus o abençoe sempre.

Parabens Fabio

Carmen disse...

Rsrsrsrs, só falta dizer q ganhou presentes em dobro! Eita sujeito de sorte, hehehehe.
Muita mais felicidade não somente hj mas todos os dias, e q o passar dos anos traga sabedoria e amor crescentes.
Parabéns!!!

Geovana disse...

oi querida desejo um feliz parabens pelo niver do teu marido e tambem um "Feliz dia dos Pais"...bjs