Guia Infantil

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Olá!!!!!



Éu sempre sumindo né? Mas ainda bem que eu tenho sempre alguém puxando minhas orelhas...rs


Então... fomos ver a peça... é simplesmente sensacional... um monólogo maravilhoso... onde impossível é não se ver passando por algumas cenas da peça... fomos com um casal de amigos... a Pata e o Silvinho... e a Pata é minha amiga desde pequenininha... ou seja... vivemos as fases da peça juntas!!!! rs... Só rindo!!!! Depois fomos comer uma carninha num restaurante argentino... o Puerto de Pallos... ai que delicia que foi!!!!!


Agora contando sobre o final de semana: no sábado fomos para Americana, tínhamos o aniversário da Jú (15 anos), foi uma delicia... fomos no mesmo carro, nós, o Fabricio, a Giovana e o Lucca... demos muita risada, nos perdemos na cidade procurando o hotel... foi tudo muito gostoso... mas o mais gostoso da viagem foi sentir o Lucca dançando na barriga linda da Gi!!!! Foi maravilhoso... depois da mamãe Gi, eu fui a primeira a sentir... é inexplicável como o coração da gente bate mais forte ao sentir uma pessoinha tão pequenina mostrando o como é bom viver... Foi lindo!!!!! Estou apaixonada por esse sobrinho tão "esperado"!!!!
Ontém... minha Miss Red veio... o que já era esperado uma vez que este mês "nem fizemos arte" no período fértil!!!!! rs
Bom de resto é só...
Missão cumprida e blog atualizado!!!!rs
RecadosAnimados.com

5 comentários:

giovana disse...

Oi Pati!!!

Amei o que vc escreveu!!! Ele escolheu a pessoa certa mesmo pra mexer!!!

Fiquei muito feliz por você...

Realmente o final de semana me surpreendeu: foi tudo muito bom, ri muito!!!

Bjs.

:0)

Van disse...

Oi Pati!!

Vou pensar em ver esta peça, parece mesmo boa! Eu amo teatro, pena que não dá pra ir sempre...

Ahh é emocionante mesmo sentir o bb mexer... ai é muito legal! Vc já ouviu o coraçãozinho? Uma vez fui no pré natal com minha amiga e o médico oscutou o bb, gente até chorei, é muito emocionante!!

Beijos

Unknown disse...

OI Pati!

Gostei muito do seu blog, só não gostei do Lucca ter mexido primeiro pra você, fiquei com ciumes...Porem elê só mexeu porque sabe que você é boazinha pra vovó.

Beijos

Carina disse...

oieeee!!! A Academia está bem legal, por incrível que pareça... Pq eu tbm desisto de tudo. Ou melhor, DESISTIA, porque agora vou pensar diferente. Até embutir na minha cabeça q amo fazer exercícios, hehehe. Acredita que já comecei a notar diferença no corpo????
Ah! É impressão minha ou tu está tentando fazer um bebê?? bjs

ADRIANA disse...

Muito bem Paty, adorei as escritas, melhoras para vc e saiba que estou torcendo por você. Faça do blog um anti stress. Beijocas
DRI