Guia Infantil

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Apareci!!!!!

RecadosAnimados.com

Oi gente linda!!!!! Sumi né???? Eu sei, estava em falta aqui... mas passei por uma semana conturbada... ainda não posso contar os motivos, mas se DEUS quiser, venho contar que foi só um susto... mas não se preocupem... estamos muito bem!!!!!

Bom, respondendo a Van... dei um óculos de sol... que ele a principio torceu o nariz... paguei uma fortuna... fiquei super decepcionada... mas agora ele não tira o óculos da cara...rs (ainda bem!!!!)

Esse domingo foi uma delicia... fomos para São Paulo com minha irmã, cunhado, mamis e sobrinho... comprei um quadro, réplica do Romério Britto... tão lindo... mas só fica pronto semana que vem... qdo eu colocar em casa, vou tirar uma foto e vou postar aqui...

Na volta, passamos na casa dos sogros... para dar um oi!!!! A Gi está com uma barriga muito fofa!!!!

Segunda fiz o exame de progesterona... o resultado sai dia 24... ai, ai... como é duro ser tentante... rs Esse mês nem deu pra tentar... pois a semana passada foi tão conturbada... que nem pensamos nisso... mas paciência... deixa pro próximo mês... rs

Vcs viram? Coloquei musiquinha pra dar uma animadinha... rs

Aos pouquinhos vou fuçando e aprendendo a melhorar meu blog...

Beijocas!!!!

3 comentários:

Van disse...

Oi Pati que bom que apareceu!! Então amiga ainda não sei o que dar... assim que eu decidir eu te conto...

Agora fiquei preocupada... espero que realmente esteja tudo bem... ai amiga as vezes acontece cada uma né?

Beijão!

Mel disse...

Patiii... adorei a musiquinha!!! to precisando aprender muito ainda viu....
Ta tudo lindo e tudo belo... nao fica tanto tempo sem vim dar novas...

Beijossssss

Mel

Aline disse...

oie...

rs

Tem um tempinho vc visitou o meu cantinho, mas só agora vi seu recado, pq mudamos de endereço...
Espero que em breve vc deixe de ser "tentante" e experimente a Benção que é ser Mãe.

Beijos

Aline e Duda

www.plantaodaduda.blogger.com.br