sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Tô puta da vida...


Poxa... tantos planos que fizemos para o aniversário de casamento... e no final deu tudo errado...
Primeiro planejamos viajar pro Sul... mas com a reforma inacabada da loja, entrada de funcionários novos... isso ficou impossivel. Ai segunda feira meu namorido comprou entradas pra peça de teatro... primeira fileira!!!! Passamos a semana fazendo planos e tal... ai a Adriane Galisteu adoeceu e apenas ontém, qdo não dava mais tempo de programar outra peça... o teatro liga e avisa que a peça foi cancelada... a esta altura fica impossivel fazer algum programa diferente... Fiquei arrasada, briguei com tudo e todos... fui tomada pela "raiva de momento"... mas passou... agora só estou puta da vida com o teatro, que devia ter cancelado a peça com mais antecedencia...
Agora estou planejando passar o dia no parque Ibirapuera... e almoçar num lugar gostoso... Vamos ver o que vai ser,não quero mais planejar, pq sempre que fazemos isso nosos planos vão pelo ralo...
Bom... como é feriado, hoje meu namorido me deu folga, e minha mãe vem almoçar aqui comigo... depois vou tomar um sorvete com ela... curtir um colinho de mãe... A cidade está lotada... uma loucura... tomara que a loja tenha um dia movimentado!!!!
bjos

Um comentário:

Vanessa disse...

Oi Pati!!!

E ai como foi seu feriadão?? Curtir a mamãe é tudo de bom né?

E a comemoração da boda de papel como foi??

Espero que tenha sido perfeita, mesmo com todos os imprevistos :)

Beijão