Guia Infantil

terça-feira, 3 de março de 2009

O artista da vez...

Hoje foi a estréia do Gui na TV... ontém fomos convidados a dar uma entrevista sobre Fertilização in Vitro. Fomos com o maior prazer... o Gui, ficou a vontade frente a câmera, deu até um lindo sorriso. Passou hoje no programa Opinião, na TV RECORD aqui da baixada... e nós não conseguimos ver, pois na minha casa não passa a record da baixada... snifff Massssssssssssss... minhas cunhadas gravaram para mim... rs Estou louca para ver, quem viu diz que o Gui arrasou!

Mudando de assunto, o Fábio viajou a trabalho para Bento Gonçalves, e deixou eu e o Biscoitinho aqui... já estamos com saudades!!!!!!!!!!!!!!! A minha mãe está aqui em casa para me ajudar, pois estou com crise de hérnia de disco...

Hoje chegou a cadeirinha de alimentação do Gui, linda!!! Ele aprovou, e comeu meio potinho da nestlé de ameixa... ele está a 2 dias sem fazer cocô, já estou desesperada!, acho que foi o Nestogêno que causou isso... pois como ontém eu estava tomando tramal para minha dor de hérnia de disco, evitei o peito até ter a confirmação do médico de que não teria problemas... ahhhhhhhhhh o nestogêno não foi 100% aprovado, ele prefere o tete da mamãe!!!!!!ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... se ele não fizer cocô até amanhã meio dia, vou atrás de um pediatra (o dele foi viajar..... grrrrrrrrrrrrrr)

Sem mais novidades!!!!!!!!!!!!!
beijosssssssssssssssssss

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, parabéns pela entrevista. coloque o vídeo no orkut que assim poderemos assistir!!!
A respeito do Nestogeno, ele realmente prende o intestino e o que eu fazia era deixar duas ameixas pretas(aquelas que usamos para fazer pudim)num copo com água filtrada e no dia seguinte eu dava para ele beber. adiantava bastante.
Boa sorte e beijoks.
Obs: voc~e também pode colocar no blo atraves do yotube

Roseneya disse...

Oi! Lembra de mim?
Faz tempo que não passo por aqui... Meu note foi roubado e demorei pra encontrar o blog novamente. O Guilheme está muito lindo, parabéns mamãe! Tb estou esperando (pra junho) um menino, Gabriel. Mais uma vez quero agradecer pela força e orações e desejar toda felicidade do mundo pra vcs. Beijos.

Dany disse...

Oi Pati!
Desculpe o meu sumisso...ando atolada de coisas e não tenho tido muito tempo.
O Biscoitinho tá ficando famoso... e mais lindo a cada dia!
bj

Dri disse...

Ai foto mais linda do biscoitinho!!!!
Realmente o nestogeno dá um aprendidinha mesmo, mas eu costumo dar um suquinho de mamão pra ajudar...beijinhos pra vcs e melhoras.

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que linda esta foto, parece um modelo hehehe, ta muito fofo e lindao o Gui...beijinhos!!!

Anônimo disse...

Nossa que maravilha, parabéns!

Qnd vc receber o video posta aqui pra gente poder ver tambem o pops-star guilherme na TV rrsrsrrsr.
Bjinhosss!!

Postei seu video vc ja viu?

*Anita* disse...

O teu filho é LINDOOOOOOOOOOO!!!! Que guapo amiga!!!! Um autentico borracho eheh
Tadinho do pimpolho... E o que fazes para ver se ele faz cócó amiga? Olha, eu faço muitas massagens a minha filhota na barriga... mas ela até faz bem, pq tb so bebe leitinho... Espero que ele consig logo logo fazer :)
Bjitos grandes, meus e da pimpolha...

Geovana Centeno disse...

querida tem selinho la no meu blog pra ti...bjs!!!

Anônimo disse...

Oi Pati querida.
Tem um selinho para você lá no nosso cantinho.
Beijocas.
Gisele