Guia Infantil

quinta-feira, 12 de março de 2009

Fiquei mais velha...

No último dia 8, eu completei 33 anos... tinha tudo para ser o melhor aniversário da minha vida... porém desde o dia 6 o Gui estava chorão, não dormia bem pela noite e nem de dia... o máximo que ele dormia eram 45 minutos o dia todo, estava assustado, e eu precisava ficar o tempo todo ao seu lado... foi muito dificil. Na segunda feira levei o meu amorzinho para benzer, e o resultado foi excelente, graças a DEUS a rotina voltou ao normal...

Minha hérnia de disco parou de doer... voltei ao pilates e para drenagem, e agora só estou com dores de sedentarismo... rs (e como dói!!!!)

Voltei a emagrecer... ufaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! ainda bem... já me despedi de mais 2 kg!!!

Quanto ao intestino do Gui...

Elei chegou a ficar 3 dias sem fazer cocô... e acreditem, nem mamão, nem laranja e nem ameixa... nem massagem, nem nada... o intestino só funcionou quando quis... mas agora já está tudo em ordem. Dei a lata de nestogeno, comprei o NAN e funcionou, pelo menos ele já tomou 3 mamadeiras (dias alternados) e o intestino não reclamou... hahahaha




essas são as últimas noticias...

bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns novamente, vc é uma amiga muito querida pra mim. É uma guerreira que me inspira a seguir de cabeça erguida.
Te quero muito bem.

O Gui ta lindo demais, umas pequenas mudanças de habito devem ser normais rsrrsrs.
Graças a Deus que tudo ta bem agora.
Beijosss

Unknown disse...

Parabensssssss
Parabensssssss
Parabensssssss
Parabensssssss
Parabensssssss
Parabensssssss
Muita Paz, saude, amor, pq o resto a gente conquista.
BJUSS

Anônimo disse...

Parabens aqui tambem. Muita saude e paz para estar sempre ao lado desse gatinho.
Você está no caminho certo, drenagem e pilates é exelente! Força que tudo entra nos eixos! Não podemos é querer as coisas para ontem pois aí sim que não dá certo.
beijoca grande