Guia Infantil

terça-feira, 31 de março de 2009

PRONTO PARA PRÓXIMA...

Pronto pra outra... rs mas essa outra pode demorar bastante que a mamãe aqui agradece!!!!!
Aliás... a mamãe agradeceria também se o sono do bebê voltasse ao normal também... agora ele acorda entre 3:30h e 4:30h achando que são 8h... estou morta de cansada... e antes ele dormia umas três horinhas de tarde, o que agora não passa de duas horas... fico preocupada, pois o sono é fundamental para o desenvolvimento do bebê... mas parece que o Gui não anda preocupado com isso.
Seu temperamento está cada vez mais forte, quando fica bravo segura o rosto da mamãe e vem morder com aquela bocona banguela e com os gritinhos de quem parece saber o que quer... rs Eu falo pra ele, que quando ele crescer vai tomar umas palmadas se for malcriado...rs
Quanto a alimentação, o Gui só toma o suco quando quer, o que é mais ou menos 2x na semana... come bem a sopinha e a frutinha, dei os potinhos da nestlé e o danadinho AMOU!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sexta feira passada o Gui bateu os chifrinhos pela primeira vez... na banheira... mas nem chorou, a mamãe que ficou com uma risteza enorme!!!!! Mas acontece... do jeito que ele é danado vou ter que cuidar em dobro!!!! rs
Bom, queria agradecer o carinho para com meu lindinho... estou respondendo todos recados na medida que o Gui deixa... rs E a todas novas visitantes, sejam sempre bem vindas aqui!!!!
beijooooooooooooos

11 comentários:

may disse...

Que bom que o Gui melhorou. Está linda a foto como todas né rsrsrs.
Beijosss

Adriana disse...

Que ótimo que o Gui melhorou!!
A medida que os bebês vão crescendo as sonecas durante o dia vão diminuindo mas as da noite deveriam ir aumentando...pode ser que ele tenha saído um pouco da rotina por causa do dodói, mas logo ele volta a cordar mais tarde novamente!!
bjs

Eliane de Sá disse...

Que ótimo que esse meninão já está pronto para outra! hehehe!!!
Quanto ao soninho desregulado, talvez possa ser por causa da virose. Normalmente é assim, e leva um tempinho para voltar ao normal! Agora essa iritaçào dele pode ser dente. O André sempre fica muito irritado quando os dentes estão por nascer e quando ele era banguela, fazia igual ao Gui, me mordia com muita irritação.
Beijos,
Eliane e André

Maria José disse...

Que bom que ele melhorou fiquei muito contente e ele está tão lindo
bjokas

Nathália Martins disse...

Fiquei feliz d+ em saber que o Gui tá bem.
O sono pode ter ficado bagunçado por conta do dodói mesmo, mas com daqui a pouco tudo volta ao normal.
Bjs***

Anônimo disse...

pela carinha nota-se que já está tudo bem.
Esta fotografia em preto e branco ficou tão legal. Já nem parece um bebezinho de tão grande.
biejinhos a vcs

Gisele disse...

Olá Pati querida.
Que bom que o Gui melhorou!!!
Esse nervoso pode ser os dentinhos que já querem aparecer e é incrível como o gênio deles já dá sinais rsrsr
stou impressionada como o Gui está parecido com você, sempre achei, mas agora está muuuuito e com certeza você fica toda envaidecida com os comentários.
Beijoks e obrigada pelas visitinhas...
É mesmo, o Nícolas é do dia 21 e o Gui do dia 20, portanto o meu pequeno só é 6 meses mais velho que o seu rsrsrsr!!!!

Gisele disse...

Pati, estou aqui de novo, pois esqueci de comentar que a Nestle deve ter bebês degustadores, já que é incrível como eles amam essas papinhas, as frutinhas então.....
s vezes o Nícolas não quer comer nada, mas quando mostro o potinho mágico, ele só falta falar e correr atrás....
Vou perguntar qual é a receita, será que eles me enviam por e-mail????? rsrsrrsr

Geovana Centeno disse...

oi querida ´pois é essas crinças não são faceis hehehe, a Mariana anda acordando as 8:30 e só vai dormir la pelas 11:00 e a tarde dorme os bocadinhos, tem dias que nossa dorme a tarde inteira só acordar pra mamar no peito...e eu ando com muito sono e ainda tem meu outro filhote. beijinhos ta muito lindo o Gui

G disse...

O Gustavo tbm anda com um temperamento muito forte. Quando quer, ou não quer uma coisa, é exigente, bota a boca o trombone, grita, reclama, chora. Tem que ter muita paciência e senso de humor. O Guilherme tá muito lindo, parabéns. Bjão em vcs dois!

Thaís Mendes disse...

Pati, querida, nem precosa preocupar com essa coisa do soninho... A medida que vão crescendo vão querendo é brincar mais e mais, e a tendência é do sono diminuir mesmo... Tenho um priminho de 1 ano e 8 meses e ele é como um filho pra mim. Te falo com certeza, isso vem e passa, sono é coisa de momento. Ah, ele tá lindão! Uma gracinha mesmo... E que bom que ele melhorou!
Beijocas e ah, obrigada por visitar meu blog, tadinho, andava tão abandonado. rs