terça-feira, 31 de março de 2009

PRONTO PARA PRÓXIMA...

Pronto pra outra... rs mas essa outra pode demorar bastante que a mamãe aqui agradece!!!!!
Aliás... a mamãe agradeceria também se o sono do bebê voltasse ao normal também... agora ele acorda entre 3:30h e 4:30h achando que são 8h... estou morta de cansada... e antes ele dormia umas três horinhas de tarde, o que agora não passa de duas horas... fico preocupada, pois o sono é fundamental para o desenvolvimento do bebê... mas parece que o Gui não anda preocupado com isso.
Seu temperamento está cada vez mais forte, quando fica bravo segura o rosto da mamãe e vem morder com aquela bocona banguela e com os gritinhos de quem parece saber o que quer... rs Eu falo pra ele, que quando ele crescer vai tomar umas palmadas se for malcriado...rs
Quanto a alimentação, o Gui só toma o suco quando quer, o que é mais ou menos 2x na semana... come bem a sopinha e a frutinha, dei os potinhos da nestlé e o danadinho AMOU!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sexta feira passada o Gui bateu os chifrinhos pela primeira vez... na banheira... mas nem chorou, a mamãe que ficou com uma risteza enorme!!!!! Mas acontece... do jeito que ele é danado vou ter que cuidar em dobro!!!! rs
Bom, queria agradecer o carinho para com meu lindinho... estou respondendo todos recados na medida que o Gui deixa... rs E a todas novas visitantes, sejam sempre bem vindas aqui!!!!
beijooooooooooooos

11 comentários:

may disse...

Que bom que o Gui melhorou. Está linda a foto como todas né rsrsrs.
Beijosss

Adriana disse...

Que ótimo que o Gui melhorou!!
A medida que os bebês vão crescendo as sonecas durante o dia vão diminuindo mas as da noite deveriam ir aumentando...pode ser que ele tenha saído um pouco da rotina por causa do dodói, mas logo ele volta a cordar mais tarde novamente!!
bjs

Eliane disse...

Que ótimo que esse meninão já está pronto para outra! hehehe!!!
Quanto ao soninho desregulado, talvez possa ser por causa da virose. Normalmente é assim, e leva um tempinho para voltar ao normal! Agora essa iritaçào dele pode ser dente. O André sempre fica muito irritado quando os dentes estão por nascer e quando ele era banguela, fazia igual ao Gui, me mordia com muita irritação.
Beijos,
Eliane e André

Maria José disse...

Que bom que ele melhorou fiquei muito contente e ele está tão lindo
bjokas

Nathália Martins disse...

Fiquei feliz d+ em saber que o Gui tá bem.
O sono pode ter ficado bagunçado por conta do dodói mesmo, mas com daqui a pouco tudo volta ao normal.
Bjs***

Márcia disse...

pela carinha nota-se que já está tudo bem.
Esta fotografia em preto e branco ficou tão legal. Já nem parece um bebezinho de tão grande.
biejinhos a vcs

Gisele disse...

Olá Pati querida.
Que bom que o Gui melhorou!!!
Esse nervoso pode ser os dentinhos que já querem aparecer e é incrível como o gênio deles já dá sinais rsrsr
stou impressionada como o Gui está parecido com você, sempre achei, mas agora está muuuuito e com certeza você fica toda envaidecida com os comentários.
Beijoks e obrigada pelas visitinhas...
É mesmo, o Nícolas é do dia 21 e o Gui do dia 20, portanto o meu pequeno só é 6 meses mais velho que o seu rsrsrsr!!!!

Gisele disse...

Pati, estou aqui de novo, pois esqueci de comentar que a Nestle deve ter bebês degustadores, já que é incrível como eles amam essas papinhas, as frutinhas então.....
s vezes o Nícolas não quer comer nada, mas quando mostro o potinho mágico, ele só falta falar e correr atrás....
Vou perguntar qual é a receita, será que eles me enviam por e-mail????? rsrsrrsr

Geovana disse...

oi querida ´pois é essas crinças não são faceis hehehe, a Mariana anda acordando as 8:30 e só vai dormir la pelas 11:00 e a tarde dorme os bocadinhos, tem dias que nossa dorme a tarde inteira só acordar pra mamar no peito...e eu ando com muito sono e ainda tem meu outro filhote. beijinhos ta muito lindo o Gui

Gislene disse...

O Gustavo tbm anda com um temperamento muito forte. Quando quer, ou não quer uma coisa, é exigente, bota a boca o trombone, grita, reclama, chora. Tem que ter muita paciência e senso de humor. O Guilherme tá muito lindo, parabéns. Bjão em vcs dois!

Thaís; disse...

Pati, querida, nem precosa preocupar com essa coisa do soninho... A medida que vão crescendo vão querendo é brincar mais e mais, e a tendência é do sono diminuir mesmo... Tenho um priminho de 1 ano e 8 meses e ele é como um filho pra mim. Te falo com certeza, isso vem e passa, sono é coisa de momento. Ah, ele tá lindão! Uma gracinha mesmo... E que bom que ele melhorou!
Beijocas e ah, obrigada por visitar meu blog, tadinho, andava tão abandonado. rs