Guia Infantil

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Graças a minha hérnia de disco, fui a procura de uma fisioterapeuta, e iniciei ontém minha primeira aula de pilates. Estamos trabalhando o alongamento e o fortalecimento da coluna, foi muito bom, cheguei lá com a perna repuxando e hoje só estou com dor muscular... rs (fazia tempo que não me exercitava) O dificil era me equilibrar na bola... rs foi muito engraçado!!!!!
Sexta de tarde tenho a primeira sessão de drenagem linfática... nunca fiz, será a primeira vez...
Minha barriga cresce cada vez mais... e me assusta o tamanho dela, principalmente quando as pessoas comentam que está grande demais, que deve ter dois, que com essa barriga o bebê deve ser enorme... rs São tantos os comentários... rs Sexta tenho pré natal, e dessa vez sei que o médico vai puxar minhas orelhas... devo ter engordado bastante... pois a diferença da minha barriga é notável!!!!! Nesse mês preciso me controlar...
O Guilherme tem mexido bastante, e quando não mexe fico triste, com saudade dos carinhos que ele me faz... rs (ainda são carinhos... quero ver qdo forem chutes e socos... não posso negar que estou anciosa pra exibir os movimentos do meu amor).
Sabe, tem hora que amo minha barriga... tem hora que acho ela feia... rs Ela começou a encomodar, e olha que agora é que ela vai crescer... se já tenho dificuldade pra dormir agora imagine daqui a 1 mês... acho que a gravidez já prepara a gente pra quando o bebê nascer, assim não sentimos tanta falta das noites bem dormidas... até o bebê nascer o corpo já acostumou...

Mudando de assunto...
Ontém recebemos a noticia que a tia Marion está grávida, e que o Gui vai ganhar mais um priminho (a), vamos torcer pra uma menina...rs mas que venha o que vier... com muita saúde!!!!

Bom por hoje é só!!!!!!
bjokas!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mamãe do Guilherme! Adorei teu blog e me identifico totalmente com a sua fase de gestação, até porque nossa diferença é de alguns dias!!! Tb tem dias que adoro a barriga e outros que choro porque não consigo encontrar posição pra dormir ou mesmo assistir a uma tv. Tb morro de saudades quando meu Vini não se mexe e, quando mexe perco a noção do tempo!
Serei frequentadora assídua do teu espaço, até porque preciso de alguém na mesma situação para não me sentir uma ET!!! Venha me visitar tb!
Grande beijo
Dona Pimenta

Unknown disse...

Tomara que dessa vez o Fernando tenha acertado no "avol" menina rsrsrs.
Mais que Deus abençoe o que vier.
E vc, deve ser mô barato sentir o bebê mexer, rsrsrs.
Mais eu acho que eu não sirvo para isso ainda rsrsrs.
Bjussssss

Anônimo disse...

NNOOOOSSSAAAA!!! já está sentindo os incomodos da gravidez rsrsrrs o Gui ta querendo espaço e luxo amiga rsrrss!!!

vc ta lindissima.
Bjusss