Guia Infantil

quinta-feira, 10 de julho de 2008

23° semana

Minha Gravidez Semana a Semana
O bebê cresceu mais um pouco, agora seu comprimento é de 20cm e pesa 455g. A parte interna do ouvido do bebê se consolida. Ainda magro e com a pele enrugada, o bebê já tem a aparência de quando nascer.
A sede da mamãe aumenta. É preciso beber bastante água. Descanse sempre que puder e evite serviço pesado ou então muito esforço físico.
Sua barriga está redonda e seu útero a quase 4cm acima do seu umbigo.
TrabalhoA grande maioria das mamães continua trabalhando normalmente até o fim da gravidez, isto é, até o momento em que se sentem bem.
O único incômodo é que o cansaço chega mais fácil e o dia parece que não termina. O ideal é que você faça alguns intervalos e aproveite para se alimentar com lanches saudáveis.
************** Dona Pimenta, o endereço que vc deixou não entra de jeito nenhum... rs Estou curiosa pra conhecer seu blog!!!!!

7 comentários:

Letícia disse...

Oi...td bem querida?
Estou me intrometendo na conversa alheia...rsss
tenta tirar o br do final do endereço que entra.
Bjos grandes pra vc , pra papai e pra barriga

Anônimo disse...

http://pimentainconserva.blogspot.com
Será que eu tinha colocado errado? Sabe como é, segundo meu irmão, grávida fica meio burra. De qualquer forma se não entrar, é só procurar no Google, por Pimenta in Conserva e vc vai me encontrar. Ou mesmo no blog da Gi e do Lucca!!!!!!!!
Bjsssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Pati!! Saudades imensas!! E como o tempo vôa!!! Daqui a pouco o Gui tá aqui com a gente rsrsrs

Adoro o tema safari, tenho certeza que vai ficar lindo!!

Beijão

Vanessa - Van

Unknown disse...

Oi.....Td bem?
To tentando fazer a foto do Guilherme mais o site ta fora do ar para "reforma", mais assim que der eu mando OK.
Bjussssss

GLAUCI LEANDRO disse...

Olá Patricia...
Mto obrigada pela sua visita no meu blog... O seu tbm está uma graça...me visite sempre que quiser...
Gde Bjo

A Mulher Moderna disse...

Pati!!! Por sua causa, eu tô com inveja de barriga!!! Hahahahahaha... Logo eu, que fiz uma redução de estômago, querendo ficar pançuda de novo...
Mas agora, é por um bom motivo, né???
Beijocas pra ti e pro Gui!!

Anônimo disse...

Que emoção!!!!
para mim isso é uma coisa muito especial
bjos