domingo, 20 de julho de 2008

Contando os dias...


Essa semana irei fazer meu ultrasom... estou morrendo de saudades de ver meu filho... Saber como ele está desenvolvendo, se está tudo certo, coisas de mãe... rs o último foi com 17 semanas e esse será com 25... acho que teremos bastante diferença...
Hoje ele mexeu bem pela manhã, a barriga pulava... pena que nessa hora o papai estava no banho... fiquei por 10 minutos olhando pra minha barriga e admirando os movimentos que ela fazia.
Ontém, ganhamos várias roupinhas da madrinha... muito fofas...
Os móveis do quartinho já foram pedidos, em agosto entro com eletricista e pintor, até sexta compraremos o ar condicionado dele... acho que essa agitação toda vai fazer com que o tempo continue passando rápido.
bjokas e bom domingo!

Um comentário:

Dona Pimenta disse...

OLá!!! Como agente sente saudades né??? Eu nessa semana faço a ecocardiofetal! E quanto a ficar olhando pra barriga, é algo que me faz parar de fazer qualquer outra coisa só pra admirar os movimentos dele. E tb o Pimentão nunca tá perto quando ele dá as melhores mexidas!!! Mas tb, somos nós que sofremos todas as dificuldades da gravidez, é justo que ganhemos esse mimo não?? Depois coloca fotos do quartinho!!! Ficou o tema selva mesmo? Vc chegou a olhar a Loja BbModerno que lhe falei?
Bjsssssssssssssssss