Guia Infantil

terça-feira, 20 de maio de 2008

Hoje me irritei!!!!!!

Quer dizer, tudo começou ontém, quando eu fui com meu marido levar nossa princesinha para vacinar... na volta um f.d.p entrou na contra mão e bateu na gente de frente, por DEUS, eu não senti, tive a sensação de que meu marido havia caido num buraco... graças a DEUS ninguém se machucou... além do carro... rs Como se bastasse o aborrecimento, o f.d.p não queria pagar o conserto, depois de muita conversa o carro foi levado para a oficina e o f.d.p ia pagar... Hoje pela manhã a mãe do f.d.p (isso prova o quão f.d.p ele é...rs) Ligou e disse que não vai pagar... o filho dela entra na contra mão, bate de frente e ainda acha que pode sair impune disso... é demais!!!!!
Meu amorzinho está tentando resolver!!!!! Mas eu estou aborrecida, além de ficar até terça feira que vem sem carro (27/05), temos que correr atrás de um indivíduo irresponsável!!!!!
Bom... esse post foi pra registrar minha indignação!!!!!

bjos e espero trazer boas novas no próximo...rs

4 comentários:

Letícia disse...

Ai ai ai... sei como é quando não querem arcar com os seus erros, mas vc não pode ficar remoendo essa história... Guilherme vai sentir .
Beijos e boa sorte com o FDP...rsrsrs

A Mulher Moderna disse...

Menina, ainda bem que vcs não se machucaram...
Ficar sem carro é uma nhaca mesmo, tô torcendo pra que tudo acabe bem...
Beijocas!!

Anônimo disse...

Que susto hein???

mas graças a Deus que está tudo bem com vcs tres. E tenta não se irritar Paty, o Guilherme sente tudo o que vc sente. Deixa que o Fábio cuida disso vc tem q cuidar do Gui e só o resto é bobagem.

Bjusss
Fiquem com Deus

Anônimo disse...

Ai meu Deus!!!
Mas vcs não se machucaram não né??
Que susto Paty vc deve ter levado né mas fica calma querida isso e p/ marido resolver.
Bjim um otimo final de semana.