sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sinais de gravidez...


Eu achava que estava tendo uma gravidez diferente de todo mundo... 99% das grávidas dizem desde o começo sentir um sono terrível, eu não sentia isso... mas de uns dias pra cá, sou dominada pelo sono... talvez seja pq tenho dormido mal durante a noite... pode até ser... mas que está dificil tá...
Minha hérnia de disco andou avisando que ela ainda está comigo... pode ser pelo tempo friozinho que fez, pelo aumento do peso... meu médico me recomendou acupultura... mas eu queria mesmo um remedinho...
Sobre o dia das mães...
Foi muito especial, pq sempre sonhei em carregar em meu ventre um bebê, e cheguei a achar que talvez isso não acontecesse... mas DEUS é sempre maior que tudo em minha vida e nos permitiu receber essa vida, que carrego orgulhosa dentro de mim!!!!! Foi o maior presente que ganhei de dia das mães...
Ganhei do papai um pingente da vivara de menininho e uma bota linda... a bota tive que trocar... pois não fechava na canela...
Quanto ao ultra som pra confirmar o sexo do bebê, farei dia 29, onde estarei de quase 4 meses (faço 4 meses dia 30), tenho certeza de que é menino... ainda não sinto mexer, mas sinto umas tremidinhas na barriga muito engraçado, e qdo sinto fico até segurando a respiração pra saber se é o bebê mexendo... ehhhhhhhhhhhhh expectativa!!!!! rs Sei que ainda é cedo... mas não impossivel... rs
Um beijo pra vcs!!!!!! Em breve retribuirei as visitas!

4 comentários:

Erika disse...

oi patricia
sim, estas tremidinhas sao seu bebe, eu só tive certeza qdo as tremedinhas começaram a ser sentidas do lado de fora tb,mas no inicio só a gente mesmo sente e é muito bom!!
Beijo
erika

Vivi a mamãe do Francisco disse...

É muito bom quando começa as tremidinhas... logo os chutinhos começam tb...

Beijos e bom findi

jackeline disse...

Pati e seu bb sim dando sinais rsrsr,amiga tente ficar deitada e relaxado coloque a mão e ira sentir sim.
Eu acho que e menino mesmo mas enquanto não temos certeza absoluta não colocamos na cabeça né.
Bjs um otimo final de semana.

may disse...

Eita que maravilha. Quero sentir isso tbm kkkkkkkkkk.
Amiga como eu fico feliz em ver seu bebe se desenvolvendo tão bem assim. Se cuida ta quero te ver uma gravida linda e saldavel. Faça o que o medico recomendou enão deixe de nos dar noticias.

Ah, e qnd fizer a ultra coloca ums fotinhos aqui queremos ver o Gui.
Bjuss fica com Deus!!