Guia Infantil

domingo, 25 de dezembro de 2011

e então é Natal!!!!!!!!!!!!!!!!

A véspera do nosso Natal começou com um almoço, com a tia Gisele, tio Paulo, os primos Bruno e Paola e a Nonna, o Papai Noel veio também... mas o Gui tinha ido ao shopping com o papai comprar um relogio do Ben 10... Foi muita felicidade chegar em casa e ver tantos presentes em baixo da árvore... Foi abrindo um a um... e a cada presente uma alegria... passou a tarde brincando com todos... Adorou todos!!!!!
Já de noite fomos para casa da tia Marion e do tio Fernando, lá ele encontrou com os primos, tios, tias, vovó, vovô e a Bet, ele e os primos foram esperar ao Papai Noel... não adianta, Natal com criança é tudo de bom!!!!! Os olhinhos dele brilharam quando viu o Papai Noel... mas como ele ama receber presentes... ficou querendo mais... e mais... e mais... dormiu falando em Papai Noel, presentes, brigou, riu... foi uma noite bem agitada!!!!



Acordou louco para brincar com seus brinquedo novos... curtiu bastante... e depois de brincar bastante fomos para casa da Tia Marion almoçar... e se perguntasse pra ele sobre o Papai noel ele afirmava que hoje ele voltaria... rs Este ano ele curtiu bastante o Papai Noel!!!!! Foi muito legal!!!!!

2 comentários:

Michelle Kubo disse...

Ele tá lindo, que bom que não chorou e nem ficou com medo... Parabens pela familia linda. Feliz 2012 pra vcs!!!

Karinna disse...

Eu procurando Lojas de Móveis Planejados, para trabalhar achei o seu blog...adorei sua História que Deus te abençõe e te ilumine mais e mais...Parabéns....