Guia Infantil

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!!



Todo começo de ano planejamos, sonhamos, queremos saúde pra toda família, bons negócios no trabalho, e muuuuito amor... claro, que às vezes no final do ano não realizamos alguns sonhos, talvez não tenhamos fechados todos os bons negócios, mas não faltou o mais importante, amor e saúde... novos negócios virão e muitos sonhos novos vão se juntar aos velhos e teremos mais 365 dias pra realizar esses sonhos.

Em 2011 compramos nosso primeiro apartamento, o decoramos como desejamos, trocamos nosso carro, tivemos amor, saúde, bons negócios (senão como pagar todas essas contas), mas não viajamos... às vezes para realizar um sonho temos que abrir mão de outro... afinal ninguém aqui é milionário... rs

ou seja... a viagem ficou pra 2012, assim como a dúvida de ter ou não outro bebê... afinal a fabriquinha de bebês aqui precisa de uma ajudinha extra... que custa caro, pode não dar certo, pode vir em dose dupla... aiiiii que medo que dá... porém a vontade de ter mais um bebê ainda é grande no meu coração.

Então o negócio é agradecer a DEUS o que ele permitiu a vida nos proporcionar em 2011... além das coisas materiais, tivemos saúde, não perdemos ninguém na familia, ganhamos sorrisos diários, carinho, amor... tudo o que alguém precisa pra dizer: tenho motivos de sobra pra sorrir. Claro sem demagogia, passamos os perrengues que todos passam... mas onde tem amor... isso fortalece!!!!

e... que venha 2012!!!!!!!!!!!!!!! e que tudo se realize no ano que já nasceu!!!!!!!!!!!!!

Feliz 2012 pra todos!!!!!

Um comentário:

Andrea disse...

Pati,
obrigada pela visitinha lá no nosso cantinho, será sempre bem vinda.
Quanto ao sonho de ser mamãe novamente, eu também tenho um sonho lá no fundinho do meu coração, afinal ser mãe é uma experiência maravilhosa. Então boa sorte para você.