Guia Infantil

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ainda sobre o aniversario...

ainda ficarei devendo as fotinhos do aniversario, pois o fotografo esta tratando cada uma delas antes de me entregar...
Bom... sobre a festa... estva linda! colorida e muito animada... pelo menos para o aniversariante, que correu, brincou, dancou e se divertiu muuuuuuuuuito... deu um show a parte na hora de apagar as velinhas, sorrindo, batendo palmas, cantando!!!! Teria sido perfeito se o buffet nao tivesse sem o projetor para apresentar o clipe de fotos... "disseram" que foi assaltado poucos dias antes, e "acharam" que nao teria clipe de fotos... quem sao eles pra "achar"???? Quando fechei me disseram que eu teria um telao disponivel, que eu poderia passar o que quisesse... deveriam ter me ligado e me perguntado... o buffet chama-se Splash boom... gostei do servico, mas esta falha pra mim foi inaceitavel... nao sei se faria novamente la...
O que sei eh que se nao tivesse feito festa teria me arrependido... visto o quanto meu filho brincou e curtiu!!!! Ano que vem se DEUS quiser tem mais!!!!!
bjokas

9 comentários:

Lídia e Alice disse...

Oi amiga querida!!!!
Qto tempo!!!
Inaugurei um novo blog após o nascimento da Alice!!!
Venha nos visitar e nos seguir???
Bjos pra vc e pro lindo Gui

Devaneios de Mulher disse...

Oi Pati, que delícia agradar nossos pequenos né?!
Que falha do buffet... fico p... da vida em pensar que tudo que fazemos e programos eles dão uma desculpa e fica por isso mesmo!!!
Aff.
O importante é que o Gui curtiu e se divertiu.

Beijo
Tati

Ioly disse...

Pati, o mais importante para nós mamas é a diversão dos pequenos. Se eles curtiram todo o resto tem solução.
Adoro ver fotos de aniversário da turminha, acho tudo tão lindo e sempre aproveitamos algumas idéias.
bjks

gigi disse...

Pati depois leia os outros posts para vc entender,mas não é definitivo,as crianças sempre vem no ultimo final de semana do mês,e cada vez vem uma criança chama Lar de apoio...
beijos

Gisele disse...

Olá Pati querida.
Parabéns pela festa. É difícil quando algo não sai como esperamos, mas não fique triste não, o importante é que o Gui curtiu muito e já que você colocou a retrospectiva no blog, ele terá a oportunidade de revê-la inúmeras vezes. Andei vendo alguns buffets para o Nícolas e até fui nesse, que bom que você gostou do serviço. Nesse ano fiz no Coisa de Criança (amei a comida), mas o atendimento deixou a desejar e quando fui olhar para o próximo ano, confesso que me assustei com o $$$$, então não sei se farei festa de 3 anos para o Nícolas (por enquanto não), mas vai saber.
Parabéns mais uma vez e quando tiver fotinhas coloque-as.
Beijoks
Gisele e Nícolas.

Valquíria disse...

Oiii Pati!!!Que delicia de festa que o Gui teve e que bom que ele aproveitou tanto!!!beijos
Val e Gui

Isabela Kanupp disse...

Nossa ele ja fez 2 anos! Como ele esta lindo!
Festa da um trabalhão né?Fiquei quase louca com a festa da Bia!!!


Beijos

Nina Nishioka disse...

Parabéns querida! Não acredito que o Buffet fez isso flor! Exija o ressarcimento, hein? É um absurdo! Depois quero ver as fotos. Beijos!

Geovana Centeno disse...

Ai Pati tu curiosa para ver as fotos e ver o teu biscoitinho lindo pulando e sorrindo, um fofo, nossa que coisa, aff sem tem algum problema né, que coisa!
Mas nada que apagou o brilho do biscotinho né...beijcoas nos dois!