quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Fotografo...

Com a vida corrida... marcamos no feriado de tirar as fotos de studio... liguei confirmei, e pasmem!!!! Tomei o maior cano... ai decidimos mudar de fotografo... liguei pra Carol, que fez as fotos do ano passado, ai ela me cobrou muito caro... e depois de dar um gelo no fotografo, resolvemos dar uma segunda chance... e por enquanto valeu muuuuuito a pena, ele veio ate a nossa loja com todo aparato para fotografar o Gui, e gente... ta certo que o modelo ajuda, mas que fotos!!!!! uma mais linda que a outra... em breve mostro um pouco aqui!!!
Estou na maior ansiedade pelo niver do meu biscoitinho... que agora ja eh um biscoitao!!!! Daquele que vem recheado e cheio de surpresas... cada dia eh uma!!! rs
Bom agora vou ficar aqui contando os dias para o grande dia!!!!
bjooooooooooooos

4 comentários:

Gisele disse...

Olá Pati, se eu soubesse que você estava atrás de um fotógrafo, te indicaria o que fez o do Nícolas nesse ano- Cláudio Kawasai (trabalha na biografia), é ótimo e o preço bem em conta!!! Ele me entregou o dvd em alta resolução e eu mandei fazer o álbum na biografia.
Beijoks e saudades!!!!

Miguel...Presente de Deus disse...

Quando tiver as fotos posta pra gente ver essa fofura.

Bejoca em vcs

Carla e MIguel

Geovana disse...

Oi querida tambem quero ver as fotos do biscoitinho lindão...beijocas nos dois!

Diario da kyara disse...

Boa noite adorei seu blog li ele todinho,seu fllho e lindo um encato de menino parabens,vou estar sempre por aqui,a sou nova no pedaco de bloqueira se quiser passar no meu vou ama sua visita.beijos fique com Deus e bom final de semana.Sua familia é linda que Deus abencoe muito vcs.