Guia Infantil

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viajar eh muuuuuuuuuuuito bom!!!!!!



Esse final de semana, fomos comemorar o aniversario da minha sogra em Taubate, no Hotel Fazenda Mazzaropi. Um lugar lindo, com muito verde e uma excelente infra estrura. Como o Gui ainda eh petitico, ficou sob meus cuidados, e posso dizer que trabalhei em dobro... rs Ele nao parava de andar pra la e pra ca... brincou muuuuuuuuuuuito, andamos a cavalo, de pedalinho, bicicleta... ele curtiu muito o primo Lucca, os dois corriam, se abracavam, beijavam, caiam no chao... foi lindo ver esses dois... que com certeza serao grandes amigos!!!!!
Contei muito com a ajudinha da sogra, sogro e cunhadas... porque na hora de comer, era dificil ele ficar quieto na mesa... no primeiro dia, ele tomou coca cola com tanta vontade e liberou um arroto de envergonhar ate os estranhos... rs Essas criasncas as vezes nos matam de vergonha... dei muita risada, mas no fundo eu queria era sumir... rs
No geral, ele ganhou nota 9 de comportamento... comeu bem, dormiu bem, fez pouca birra... consegui levar numa boa... a unica hora dificil mesmo era a hora da refeicao, mas com a familia por perto deu pra tirar de letra!
Abaixo umas fotinhos pra registrar aqui um pouco da delicia do nosso final de semana!!!!

4 comentários:

Gisele disse...

Olá Pati querida.
Que delícia de lugar, o pequeno deve ter amado o passeio.
É muito bom viajar, mas voltamos MORTA rsrsr.
Beijoks.
Gisele e Nícolas

Erika disse...

q delicia de viagem, mas realmente sair de casa acaba com a gente, sem contar qdo volta...um mundo de roupa pra lavar, mas vale a pena.
o gui esta muito fofo, beijos pra vcs

Dani disse...

Oi Pati,
Que lugar gostoso e que família linda!!!!!!!!!!!!! Realmente nos passeios com muitos estímulos quase morremos de tanto trabalhar, né? Mas vale muito a pena.... o sorriso deles nos recompensa.
Beijão,
Dani

Paty Fortunato disse...

Q delícia viajar,sair da rotina,ainda mais com família num lugar tão lindo,mto gostoso.

ps: amiga, tá me devendo uma visita no blog do meu filhote,nunca te vejo por lá,snif!rs

Bom findi,Beijocas!