terça-feira, 25 de maio de 2010

19 MESVERSARIO - VC E SUAS MANIAS...


Quem te ve dormindo assim pensa... ai... que meiguinho!!!!!! rs mal sabem qtod beliscoes a mamae toma ate chegar nesse soninho lindo! Voce esta com uma mania muito chata... de beliscar o peito da mamae!!!! eh soh o sono chegar e vc enfia sua maozinha dentro da minha blusa e inicia a sessao tortura! Essa semana comprei esse mobile de pelucia pra vc relaxar ouvindo um som de caixinha de musica e tentar transferir os beliscoes pro ursinho... ta certo que vc tem jogado o ursinho longe... rs Mas nao vou desistir!!!!! Afinal vc ja eh o mocinho da mamae... e tem 19 meses! Falta pouco pra fazer 2 aninhos... aiiiiiiiiiiiii, queria que o tempo parasse, e vc parasse de crescer!
Domingo fomos pra SP, no shopping Morumbi, e nos alugamos um BIBI pra vc! (carrinho), vc se comportou muito bem!!!!!
Depois, quando chegamos em casa, voce nao queria dormir... e ficou brincando de me atacar, fazendo que ia me morder, eu gritava por socorro e vc gargalhava... lindo de viver!
Se bem que acho que eh por conta dessa nossa brincadeira que vc deu o primeiro vexame sexta feira na escola... mordendo um amiguinho... o Thiago... isso pq ele eh seu amiguinho fora da escola... que vexame filho, mordeu as costas dele!!!!!! Muito feio... mamae ficou envergonhada!

7 comentários:

gigi disse...

Nossa ele esta lindo mesmo parece um anjinho!!!!

beijos

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Não Pati, ele estava sentado numa mini bicicletinha de ferro que é porta vaso, as fotos das calcinhas, cuecas e babydoll foram censuradas, kakakka. Cocô aqui não pode de jeito nenhum o maltês adora comer, afff. Você também tem um, não? Bjoss.

Paty Fortunato disse...

Dormindo são uns anjinhos,mais quando acordam são terríveis kkkk...
Linda essa foto.

Beijocas!

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Oi Pati,
Como está lindo seu filhote, as fotos do passeio ficaram show.
beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

Geovana disse...

hihihi...oi querida nossa ta muito lindo o teu biscoitinho, sabe o Henrique tinha uma mania de ficar mexendo no outro seio tambem e a Mariana, me arranha ou belisca tambem, ou enfia o dedo no meu umbigo hehehe, cada um tem uma mania né...bjs!!!

Gisele disse...

Que delícia de soninho.
O Nícolas também tem esse ursinho, mas o coitadinho só é jogado de um lado para o outro, agora o amigo da vez é o Júlio do cocoricó.
Beijoks
Gisele e Nícolas