Guia Infantil

segunda-feira, 29 de março de 2010

Consulta com homeopata


Hoje fomos na consulta com o Dr. Sérgio, ele, além de alopata é homeopata... muito atencioso, brincou com o Gui durante a consulta, arrancando muitas gargalhadas dele, e com isso ganhou nossa simpatia também...
Disse que o peso dele está pouco abaixo... mas nada preocupante, até bom...
Quanto ao santo cocô mais mole, disse que ele pode ter o intestino irritado, mas que não devo me preocupar, pois é melhor o mole do que o ressecado, fezes presa no intestino é que é preocupante.
Deu um remédinho de homeopatia para prevenir as doenças do inverno e outro para acalmar... rs que DEUS nos ajude!!!!
Uma informação que tive lá... é que este ano já morreram 45 pessoas de gripe h1n1... por isso gente, vacinem seus filhos!!!!!
Bom, fora isso, tudo ótimo por aqui. O Gui entra e sai todo feliz da escola!!!!! O que me deixa insgura quando penso em colocá-lo em outra escola... Queria muito mudar ele para o objetivo, mas só de pensar na readaptação me dá um frio na barriga... vou repensar o assunto.
Como podem ver na fotinho, ele está lindo(coruja eu?????rs) esperto... tenta repetir o que falamos, apesar de pouco conseguir...

6 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Ele tá lindo mesmo,uma fofura!!!
beijocas
Carla e MIguel

Nina Nishioka disse...

Que lindão ele. Você gostou do homeopata? Estou pensando em levar meu filho em um também, vamo ver. E ele vacinou e como ele ficou? Deu alguma reação? Beijos!

Docinho disse...

pati ele tá lindoooo mesmo, pode babar, corujar muito! bjim

Eliane de Sá disse...

O Gui tá lindo mesmo! Na verdade ele sempre foi lindo! hehehe!
A médica do André também é alopática e homeopática. E os remedinhos que ela receita para ele funcionam bem na maioria das vezes! O André também já tomou um homeopatico "sussega leão"! Melhorou um pouquinho, mas nem tanto quanto eu queria! hehehe!
Um beijão,
Eliane e André

Roberta Galante disse...

Baba muitooooooooooooo, pois ele esta um gatoooooo
BOA PÁSCOA PARA TODAS NÓS uhuhuhuh

beijokas

Lu disse...

Acho que eu também preciso de uma homeopatia dessa para acalmar a ferinha daqui de casa, rs
O cocô do Felipe é igualzinho, falei pra pediatra e ela pediu exame só para desengargo de consciência, pois também acha que está tudo certinho.

Bjinhos e feliz Páscoa para vocês!

Luna e Felipe